Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovana Monaris

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, obrigada pelas respostas, já deu uma boa clareada nas minhas ideias. Eu acho não deixei muito claro, mas eu vou viajar na companhia da minha madrinha e voltar com ela. As passagens ainda não foram compradas, mas pretendo comprar essa semana. Além da filha que mora em Salgareda, essa madrinha tem familiares nas regiões de Florença e de Bari, então algumas viagens pela Itália já estão "inclusas", por assim dizer, se eu quiser ir com ela e a filha de carro. Também está nos meus planos passar uns 4 dias em Roma ao final da viagem e de lá embarcar para o Brasil no mesmo voo que a minha companhia, que vai sair de Veneza e fazer escala em Roma. Infelizmente ainda não consegui conversar com calma com a minha madrinha sobre a viagem pois moramos em cidades diferentes, mas fazer pelo menos um esboço do roteiro se faz cada vez mais urgente. De ir para a França eu já desisti e a Eslovênia está na frente. Bem que eu gostaria de ir para Liubliana/Bled e de lá para Viena para depois voltar pra Salgareda, mas não sei se vou conseguir bancar a capital austríaca. Em todo caso, eu acredito que a Eslovênia já vai me oferecer paisagens lindíssimas que se assemelham às do interior da Áustria.
  2. Olá, pessoal! Em agosto embarco para a Itália à convite de uma madrinha, no que será minha primeira viagem internacional. Vamos chegar no dia 15 de agosto e voltar dia 6 de setembro. Nossa base será a casa da filha dela em Salgareda, perto de Veneza. Está nos planos irmos para Roma e talvez Florença, mas eu gostaria de incluir uma viagem de 4 ou 5 dias a outro país para fazer sozinha no meio da viagem, para algum lugar não muito distante. Dito isso, pensei nas seguintes alternativas, e gostaria de opinião de vocês. - Alguma cidade na região da Provence. Conhecer a Provence é meu grande sonho, mas acredito que nessa época já tenha acabado a colheita das lavandas e eu perderia esse espetáculo tão característico da região. - Ir para a Eslovênia, que é o destino mais próximo da região onde eu vou estar. Não conheço muita coisa sobre o país, mas fiquei bem interessada depois de ver algumas fotos, espacialmente da região de Bled. - Outro país que eu queria muito visitar é a Áustria. Será que vale a pena ir até Viena? Ou tem algum destino mais ao sul que eu deveria conhecer partindo da Itália? E aí, o que acham que valeria mais à pena? Pensando que eu não terei nem muito tempo, nem muito dinheiro e nem muita experiência em viajar sozinha, rs. Aceito sugestões de meios de transporte, passeios, hostels etc. nessas localidades (ou outras que acharem que eu deveria considerar). Qualquer informação ajuda. Desde já obrigada!
  3. Olá, pessoal! Em agosto embarco para a Itália à convite de uma madrinha, no que será minha primeira viagem internacional. Vamos chegar no dia 15 de agosto e voltar dia 6 de setembro. Nossa base será a casa da filha dela em Salgareda, perto de Veneza. Está nos planos irmos para Roma e talvez Florença, mas eu gostaria de incluir uma viagem de 4 ou 5 dias a outro país para fazer sozinha no meio da viagem, para algum lugar não muito distante. Dito isso, pensei nas seguintes alternativas, e gostaria de opinião de vocês. - Alguma cidade na região da Provence. Conhecer a Provence é meu grande sonho, mas acredito que nessa época já tenha acabado a colheita das lavandas e eu perderia esse espetáculo tão característico da região. - Ir para a Eslovênia, que é o destino mais próximo da região onde eu vou estar. Não conheço muita coisa sobre o país, mas fiquei bem interessada depois de ver algumas fotos, espacialmente da região de Bled. - Outro país que eu queria muito visitar é a Áustria. Será que vale a pena ir até Viena? Ou tem algum destino mais ao sul que eu deveria conhecer partindo da Itália? E aí, o que acham que valeria mais à pena? Pensando que eu não terei nem muito tempo, nem muito dinheiro e nem muita experiência em viajar sozinha, rs. Aceito sugestões de meios de transporte, passeios, hostels etc. nessas localidades (ou outras que acharem que eu deveria considerar). Qualquer informação ajuda. Desde já obrigada!
  4. Olá, pessoal! Em agosto embarco para a Itália à convite de uma madrinha, no que será minha primeira viagem internacional. Vamos chegar no dia 15 de agosto e voltar dia 6 de setembro. Nossa base será a casa da filha dela em Salgareda, perto de Veneza. Está nos planos irmos para Roma e talvez Florença, mas eu gostaria de incluir uma viagem de 4 ou 5 dias a outro país para fazer sozinha no meio da viagem, para algum lugar não muito distante. Dito isso, pensei nas seguintes alternativas, e gostaria de opinião de vocês. - Alguma cidade na região da Provence. Conhecer a Provence é meu grande sonho, mas acredito que nessa época já tenha acabado a colheita das lavandas e eu perderia esse espetáculo tão característico da região. - Ir para a Eslovênia, que é o destino mais próximo da região onde eu vou estar. Não conheço muita coisa sobre o país, mas fiquei bem interessada depois de ver algumas fotos, espacialmente da região de Bled. - Outro país que eu queria muito visitar é a Áustria. Será que vale a pena ir até Viena? Ou tem algum destino mais ao sul que eu deveria conhecer partindo da Itália? E aí, o que acham que valeria mais à pena? Pensando que eu não terei nem muito tempo, nem muito dinheiro e nem muita experiência em viajar sozinha, rs. Aceito sugestões de meios de transporte, passeios, hostels etc. nessas localidades (ou outras que acharem que eu deveria considerar). Qualquer informação ajuda. Desde já obrigada!
×
×
  • Criar Novo...