-
Total de itens
3 -
Registro em
-
Última visita
Posts postados por Lizandra Telles
-
-
Roteiros para Viajantes é um blog de viagens, principalmente para encorajar mulheres a viajarem sozinhas e acreditam que tudo vai ser muito complicado.
Estudos mostram que mulheres preferem viajar sozinhas pela independência e liberdade. Organizando o seu próprio roteiro, tendo a possibilidade de conhecer novas pessoas e ter experiências únicas.
Geralmente, as mulheres que viajam sozinhas acabam tendo uma autoconfiança melhor de si, mesmo com alguns medos, elas tentam enfrentá-los, mostrando que sempre é possível buscar seus objetivos. Veja também o infográfico: [Infográfico] Mulher Viajante: Não tenha medo de viajar sozinha.
Minha missão é incentivar as mulheres a viajarem, mesmo sem companhia. Mostrando que viajar sozinha e planejar sua viagem melhora a autoestima, confiança, a saúde mental e até mesmo a depressão.
Roteiros para Viajantes pode ajudá-la a planejar sua viagem de forma mais prática e fácil.
Saiba mais: https://www.roteirosparaviajantes.com.br/
-
Olá, Dety! Tudo bem?
Sou uma incentivadora de mulheres a viajarem sozinhas, é logico que é preciso planejamento, saber muito bem sobre o local que está indo, sobre sua cultura e ter os cuidados necessários.
Abraços!
Workaway ou Worldpackers?
em Nomadismo Digital e Work Exchange
Postado
Eu conheço o Worldpackers, fui para o Chile através deles, foi uma experiência muito boa.
Agora meu próximo destino será Foz do iguaçu.
Abraços!