Ir para conteúdo

Patrícia Sanches Sanches

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

121 visualizações
  1. Comecei pelo Uruguai em agosto de 2017. Mas foi em 2018 que arrisquei sair de Porto Alegre e chegar até Jaguarão para pegar a rota 33 par Rio Branco (UY) e depois seguir pela ruta 8 até Montevidéu. Viagem linda tranquila e bem emocionante. Mas quase todo o percurso é ladeado por fazendas ou sítios sem muitos pontos de paradas. As estradas são estreitas e sem acostamento, mas a pausagem é de cair o queixo. viajar de dia é recomendável por essa rota. Para quem vai de ônibus até Montevidéu saindo de POA melhor empresa é a EGA, mas podemos chegar em Jaguarão e seguir com um ônibus que sai de Rio Branco até Montevidéu, fica mais barato. de Porto Alegre os horários são de 20:00 e 22:00, busquem se certificar.
  2. Oi, professora de história e historiadora. Baiana que gosta de viajar mas acabou se apaixonando pelo Uruguai, tanto que ainda não conhece toda a área do Prata por não conseguir ir além de Montevidéu, aliás Uruguai. Conheço a costa litorânea toda até Colônia de Sacramento. Bom, vamos tentar seguir aí para Buenos Aires... espero. Falo e escrevo razoavelmente o espanhol... Dale!

  3. Estarei retornando à Montevidéu pela quinta vez em setembro. Provavelmente de carro pela rota 33. Aceito sugestões sobre outras rotas. Sugestões sobre hospedagem boa e barata porque o Uruguai é um país super caro. AirBnb não foi por lá uma experiência legal.
×
×
  • Criar Novo...