Ir para conteúdo

Felipe Indrusiak

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

66 visualizações
  1. "No seu tempo" você quer dizer com ir e voltar na hora que bem entender né?! aí te pergunto se não fica muito tempo no translado ida e volta de ônibus no caso?...mas eu acredito que agência é o ideal justamente para ir no Cerro Campanario que tem um mirante com vista linda... CERRO OTTO e CERRO CATEDRAL eu chuto que ficarei 1 dia inteiro em cada. Ir cedo e voltar sem pressa ou até enjoar (leia-se ficar sem dinheiro). Nesse caso eu tenho que comprar aquele "Passe" para subir nos cerros? vi que o mínimo de dias são 2, é justamente esse tipo de passeio que quero combinar de ir tudo de uma vez só... Isso sim que chamo de "DICA DE OURO". Muito obrigado Marcel... Piedras Blancas é o parque do SKI-BUNDA me falaram...vou ir nesse com certeza!
  2. @Marcel Hideki Obrigado pelas dicas...eu tenho uma grande pergunta e espero que você possa me ajudar... como eu tenho 6 dias lá...eu quero otimizar os passeios de neve(cerros) em sequência...ou seja...quero comprar o passe para os parques um atrás do outro (é assim que funciona né?!)...para aproveitar da forma mais eficiente o "ticket" pros parques. Minha pergunta é: Você tem alguma dica de roteiro? no sentido de "Vai para X montanha e no outro dia para Y e depois para a Z" meu foco não é aula de Ski e nem Snow...é mais para conhecer a neve, brincar...jogar bola de neve em gente que não conheço....fazer anjinho de neve...fazer boneco...chutar o boneco de gente que não conheço...essas coisas de brasileiro fanfarrão mesmo. Só que estou perdido de como deve ser a sequência para não gastar muito e otimizar as visitas aos cerros. Grato desde já
  3. @ca ornellas Obrigado pelas dicas...você indicou o seu blog no link, porém ele me envia para uma página dizendo que eu não possuo permissão para visitar o link. Acredito que você passou um link privado (de administrador do blog).
  4. @Rossano Melillo Tudo bem ? espero que consiga realizar seu sonho. Eu não sou nenhum veterano, porém posso te ajudar a encontrar modelos e custos. Recentemente adquiri uma mochila de R$190,00 de 60L no Aliexpress.com, existem muitos modelos e preços lá. A minha chegou em menos de 30 dias e não sofreu taxação (o pacote continha 2kG). Existem MUITOS modelos para todos os tamanhos. Uma de 50L para você é mais do que o suficiente. Já vi modelos de mochilas de 55L+10L (uma mochila pequena de 10L acoplada na de 55L, GENIAL) e o melhor de tudo...tudo na faixa de preço abaixo de 200 reais. Vale a pena conferir e "arriscar", por que nos últimos meses as importações na Aliexpress estão rápidas.
  5. esse mesmo modelo no Aliexpress se chama CREEPER e custa 190 reais. Comprei e vou testá-la em agosto na Argentina/Chile....E sobre ela caber no avião, acredito que se retirar a estrutura de alumínio ela fica mais maleável.
  6. + referências: https://www.voltologo.net/hostels-em-buenos-aires/
  7. Quando fiz essa pesquisa fiz no google mesmo...pesquisei como "Hostels em Buenos Aires" e aparecem alguns sites. Segue referências: https://www.brazilian.hostelworld.com/blog/melhores-hostels-buenos-aires/ https://quantocustaviajar.com/blog/hostels-em-buenos-aires/ Além de um bom filtro de pesquisas no Booking: Por valor / Albergues / café incluso e etc...
  8. @Luana Luna Paradis Recomendo até olhar alguma mochila no Aliexpress...Custo x Benefício. Mas se precisar "IMEDIATAMENTE", eu não conseguiria te ajudar nesse caso
  9. Existem vários sites que fazem esse "top 5/10" para você...porém vou te dar a minha dica que foi referência de um amigo. Alugar um quarto individual no MILHOUSE HOSTEL MIPO. Irei no final de Agosto e vou levar minha mãe para o hostel hehehehe
  10. Vou agora no começo de setembro/2019 e espero conseguir escalar! estou em busca de outras agências e querendo saber o valor atualizado para o ano de 2019...qualquer ajuda é bem vinda.
  11. Não acredito ser a melhor pessoa a te ajudar. Porém, do que já pesquisei as roupas de frio em Bariloche, perto do aeroporto são caríssimas segundo os relatos/pesquisas. A opção seria alugar mesmo.
  12. Penso a mesma coisa...EU estou indo na última semana de Agosto e vou estar sozinho, ou seja...alugar um carro VAI DOER MUITO NO BOLSO. Pelo visto terei que optar por fazer os passeios turísticos com as agências...e na verdade espero não gastar MUITO com isso (que é algo que andei pesquisando e realmente irá doer no bolso)
  13. Minha primeira vez na neve Alguém estará por lá? quem quiser se aventurar vamos nessa...ficarei 1 semana e depois estarei indo para Pucón de ônibus nessa aventura maluca.
  14. @cguilhermelopes Sobre os modelos que você postou do ALiexpress, achei que a FreeKnight é uma ótima opção (por ser maior). Recentemente adquiri uma mochila CREEPER de 60L: Link: https://pt.aliexpress.com/item/32776028598.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2f75b90a5iXOpc Em questão de qualidade eu diria que ela é a mesma que a NAUTIKA vende, porém com um logo diferente. Eu também quis economizar por que sei que no Brasil esse tipo de equipamento é caro, e não me arrependi da qualidade. Poderia ser PREMIUM? sim, claro! Mas minha filosofia sempre vai pro Custo x Benefício. A MESMA MOCHILA (sem logo) da NTK por quase 400 (com frete)..no ALiexpress 190 reais hihihihiiiiii Mochila Gyzmo 60L GT Cinza e Azul - Nautika: https://www.aventuraecia.com.br/mochila-gyzmo-60l-gt-cinza-e-azul---nautika?gclid=CjwKCAjw0tHoBRBhEiwAvP1GFUZcokWP3s5LnBZYKntktXoxwsBHICMejgOyvwoShO24pGmb8eLlIBoCqUwQAvD_BwE Entendo que ela não pode embarcar no avião, porém se ela não estiver cheia, o tamanho diminui. Enfim, é um risco a se correr. Em agosto irei viajar pela primeira vez padrão "mochilão" para Argentina e espero não ter problemas no voo SP>Buenos AIres com essa mochila. PS: não tive NENHUM problema com taxação...chegou em menos de 30 dias. o Pacote tinha 2KG e não sofreu nenhuma taxa e etc...Por fim, eu virei um consumidor do ALiexpress. Tudo mais barato e existem milhares de variedades.
  15. Estou indo para a Argentina em agosto pela Azul. Comprei uma mochila de 60L no Aliexpress por 200 reais (achei o melhor custo x benefício) porém, estou com medinho de no voo de SP > Buenos Aires eles tentem me multar. De qualquer forma eu vou tentar passar com ela no voo internacional. Se eu passar, saldo positivo. Eu sei que a mochila só vai ter 72CM de altura se ela estiver 100% FULL. Minha preocupação também e ter que despachar e os cara DESTRUÍREM a minha mochila já que vou levar alguns artigos para aguentar o frio. (casaco/calça/bota). Vamos ver no que vai dar.
×
×
  • Criar Novo...