Ir para conteúdo

Betto 77

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Oi, Monica. Já fui e voltei. Descobri como comprar no site. so que eu estava no meio do trem e o sinal não existia. na confusão acabei conseguindo reservar. Cheguei em Aguas Calientes e paguei no Banco Nacional de lá. Acho que consegui comprar o ultimo bilhete do horário de 12Hpm. Foi estressante mas deu tudo certo. obrigado.
  2. tb vou em Julho. sabe se é fácil comprar passagem de trem na alta temporada ou vc vai de agencia?

  3. Betto 77

    Ir sozinho para Cusco

    Gente, alguém já foi em Machupichu em Julho? É fácil de comprar a passagem de trem até ollamtaytambo ou corre o risco de ir não conseguir comprar por ser alta temporada? Um vendedor disse que já teve gente que foi a Cusco e não conseguiu ir. Outro disse que os preços dos pacotes estavam subindo, etc e tal? Isso é papo de vendedor ou corro o risco de não conseguir comprar o boleto do trem?
  4. Gente, alguém já foi em Machupichu em Julho? É fácil de comprar a passagem de trem até ollamtaytambo ou corre o risco de ir não conseguir comprar por ser alta temporada? Um vendedor disse que já teve gente que foi a Cusco e não conseguiu ir. Outro disse que os preços dos pacotes estavam subindo, etc e tal? Isso é papo de vendedor ou corro o risco de não conseguir comprar o boleto do trem?
  5. Gente, boa noite. Por ser Julho, corro risco de não conseguir comprar passagem de trem e ir pra machupichu ou é papo de vendedor? 1 vendedor me disse que os preços estavam subindo, que tava difícil encontrar um preço bom. Outro vendedor já me falou ate que já aconteceu de turistas irem a cuzco e não conseguirem conhecer machupichu em Julho, O que vcs acham? Estão cobrando na faixa de 250 a 300 dólares o tour dia inteiro em machupichu com direito aos ingressos de trem, ônibus e entrada na cidadela.
×
×
  • Criar Novo...