Ir para conteúdo

waldney

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que waldney postou

  1. Olá amigo, poderia dar um panorama de como está a CDMX aí? estou querendo ir aí final deste mês ou metade de abril.
  2. Olá Jéssica, estou pensando em ir também, mas temos que ver como estará a situação. Eu não queria ir só na Tailândia, queria aproveitar e conhecer Camboja, Vietnã e Laos. Me add no zap para irmos conversando, 67 984573504.
  3. Fala galera, nesse momento de pandemia nada melhor que degustar coisas de viagens, enquanto tudo se normaliza. Então resolvi deixar aqui os canais que tenho acompanhado para pegar dicas para minhas futuras viagens e também para matar a saudade. Espero que em breve todos possamos estar, aí, livre para andar pelo mundo. Dica 1: Sou Mochileiro (https://www.youtube.com/channel/UCkEpYJTswl2Wia5OxNOmVzA) Esse é o canal do Mayke Moraes. Para mim, é um dos melhores. Ele é um típico mochila raiz, famoso, pois já esteve até no programa da Fátima Bernardes. Há!!! ele tem um livro também (Viajar
  4. Olá Magdalena. Talvez eu top, mas iria escolher só um dos três países ou Bolívia ou Peru. Chile eu já conheço. Vamos conversando.
  5. Oi amiga. Eu tinha passagens marcadas para dezembro, iria para a Colômbia e Equador. Emiti com milhas o voo internacional e o voo doméstico Bogotá/Medellín paguei bem barato. Iria no dia 26/12, mas após o Brasil começar a exigir teste para quem retornasse do exterior, desisti da viagem com medo de não conseguir fazer o teste lá ou pagar muito caro nos testes ou mesmo meu teste der positivo e eu ter que ficar preso no país. Então, liguei para a Latam e, por Deus, consegui sair com quase zero de prejuízos, pois meus bilhetes estavam enquadrados em algumas regras de remarcação. Está tudo em abert
  6. Pessoal, estou planejando ir a Ushuaia, El Calafate e Buneos Aires, em fevereiro. Vi que os trechos Buenos Aires/El Calafate ou Ushuaia é muito caro. Porém, vi que há outras companhias aéreas lá, tipo a Lade Argentina. Alguém já usou essa empresa aérea?
  7. Amigo, muito bom o texto. Estou pensando em ir em fevereiro de 2021 para o Uruguai, só ficarei poucos dias, talvez uns 4 ou 5. Quero conhecer Cabo Polônio, mas nas agencias de ônibus não encontro o nome de cabo polônio nos etinerários. Sabe me explicar por quê?
  8. Olá pessoal, irei relatar minha viagem ao Chile aqui. Fui ao Atacama e Santiago. Vou tentar ser conciso, porém colocando informações relevantes. Meu voo foi da empresa Latam, ida e volta saindo de Campo Grande/MS até Santiago e vice/versa: o preço do voo foi R$1806, 92. o Trecho Santiago/Calama fiz pela empresa JETSMART e saiu ida e volta incluindo bagagem por 49.632 pesos chilenos, cerca de 250 reais. Os procedimentos de imigração em Santiago é bem tranquilo, lembrando que é possível entrar no país portando só identidade e não é preciso cartão de vacina. Rapidamente, dentro do avião, a aeromo
  9. Amigo, eu alterei as datas. Viajarei de 14 a 22 de dezembro ao Chile.
  10. Oi, estarei no Atacama entre 14/12 a 18/12 e irei a Santiago e ficarei lá de 19 a 22/12. Qualquer coisa me mande um zap para trocarmos ideia, pois estou com algumas dúvidas quanto a hospedagem etc.. 67 98457-3504.
  11. waldney

    Preços - Atacama

    Uma coisa que eu queria saber. Tem alguma agência que faz salar de Uyuni em 1 dia, só para conhecer o deserto de sal, saindo do Atacama?
  12. waldney

    Preços - Atacama

    Oi, irei para o Atacama dia 14/12 e fechei com a Andes Travel, o Raul é brasileiro e muito atencioso, vi vários comentários excelentes dele no Tripadvisor e os passeios dele saiu muito barato, Altiplanicas, Geyser, astronomicos, vale da Lua saiu ao todo 405 reais.
  13. Olá galera, estarei no chile nos dias 11/12 à 18/12 de 2019. Na verdade, farei Atacama primeiro nos dias 11/12 a 14/12, depois irei para Santiago e ficarei por lá de 15 à 18/12. Há possibilidades de eu alterar datas, pois após eu ter realizado a compra das passagens, pintou um imprevisto, na verdade foi um baita vacilo meu de não ter visto, antes, o cronograma de provas da minha faculdade. Porém estou com fé que, próximo às minhas provas, tentarei antecipá-las. Alguém estará nessas datas no Chile???? Meu zap é 67 98457-3504.
  14. Pessoal, estou pensando em ficar dez dias no chile entre 05/01 a 15/01 de 2020. Pretendo fazer Santiago e Atacama. Se alguém for nessas datas, me avise, vamos formar um grupo no zap.
  15. Pessoal, iria para o Peru em janeiro, porém fui alertado de que, nesse período, há muitas chuvas. Então, decidi escolher outro país e deixar o Peru para Julho do ano que vem. Logo, qual país é propício conhecer,em janeiro, da América do Sul ou Central????
×
×
  • Criar Novo...