Ir para conteúdo

Gabriela Cortez

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Respostas postados por Gabriela Cortez


  1. 1 hora atrás, Patricia22 disse:

    Bom dia Gabriela  :D ,

    Tudo ótimo e você?

    Fique tranquila!! Se você conseguir organizar sua viagem, poderá aproveitar o tempo e visitar outras cidades próximas, como Puno ou Arequipa. No ano passado, fiz uma viagem semelhante à sua com minha família, nos divertimos muito e visitamos vários lugares. Se quiser, posso compartilhar meus itinerários de viagem para que você possa descobrir um pouco mais sobre os lugares a visitar.

    Sua estadia em cada cidade dependerá dos lugares que você deseja visitar, por exemplo, em Cusco, onde você vai encontrar infinitos lugares para visitar. Considero que o tempo de permanência em Cusco seria de aproximadamente 5 a 6 dias. Leve em consideração os dias de folga, pois é necessário descansar devido à altura.

    Com o tema de roupas, use um chapéu ou boné, camisas, calças, perneiras, luvas, cachecóis, jaquetas e shorts. Também traga óculos de sol, protetor solar, repelente de insetos e um guarda-chuva.

    Se você tiver alguma dúvida, escreva-me
    Saudações do Peru. :D

    Oi Patricia, tudo bem por aqui também (tirando o surto do novo vírus hahah).

    Muito obrigada pelo seu retorno, e super aceitaria o seu itinerário para poder usar de base. Você aconselha passar em Puno ou Arequipa? Havia pensado em conhecer Ica para conhecer o oásis de Huacachina mas acho que ficaria corrido.

    Novamente, obrigada.

    Beijos. ❤️

    • Gostei! 1

  2. @marcio_yakuza e aí, tudo bem?

    Muito obrigada pelo retorno.

    Então, em Huaraz estou com os planos de fazer a Laguna 69 + Laguna Llanganuco, Glaciar Pastoruri, Laguna Paron, Laguna Churup e Huayhuash. 

    Em Cusco, quero fazer o Vale Sagrado, Montanha Colorida e Laguna Humantay.

    De Lima para Huaraz vou de ônibus, volto para Lima e pego um voo para Cusco.

    Qual a bota que você usou da Decathlon? Tem alguma para me indicar?

    E sobre os atrativos, tem algum que deixei de fora? Aceito dicassss. ❤️

    Obrigada.


  3. Pessoal, tudo bem?

    Estou indo para o Peru em Maio, passarei em Lima, Huaraz e Cusco, vocês conseguem me ajudar com algumas dúvidas?

    Terei 15 dias, o que vocês indicam? Acreditam que eu consiga fazer outras cidades também? Lima seria somente para chegar de SP e ir embora para SP hahahah.

    Qual o tempo indicado para ficar em Cusco?

    Outra coisa, estou sem bota e como a grana está apertada, pensei em comprar uma bota da Decathlon de custo benefício. O que vocês acham dela? É a bota abaixo.

    https://www.decathlon.com.br/bota-feminina-de-trilha-impermeavel-nh300/p

    Outra coisa, qual tipo de roupa levar? Não tenho roupas específicas para o frio, somente um conjunto de segunda pele da Decathlon que realmente não sei dizer se é o ideal junto com outras roupas.

    Aceito dicas do que não deixar de fazer e recomendações, estou beeeem perdida.

    Obrigada. ❤️

     


  4. Pessoal,

    Muito obrigada pelas dicas! Estou dando uma olhada nas botas da Azimute, confesso que não conhecia. Quais modelos vocês indicam?

    Estava quase comprando uma Vento, mas não sei. Não faço trilha na neve e não sei quando farei, costumo trilhar mais em solo nacional em praias, cachoeiras e agora estou me jogando para umas montanhas.

    Obrigada.


  5. E ai, pessoal! Tudo bem?

    Depois de uns 3 anos de trilha, finalmente, vou comprar a minha bota. Sempre usei tênis esportivo na loucura mesmo, mas depois de ter feito 15km de trilha na chuva esse feriado, decidi que tenho que ser mais prudente hahahahah.

    Eu costumo fazer trilha mais do litoral em território nacional, porém, estou me planejando para conhecer a Chapada Diamantina por uns 20 dias e queria indicação de botas femininas impermeáveis.

    Vi sobre a Vento, Salomon,  da Decathlon MH 100 que diz aguentar 8km de trilha com chuva...

    Sou bem novata no assunto de bota e queria muito a super ajuda de vocês! Busco algo confortável primeiramente e que não me abandone. Quais modelos vocês indicam?

    Estou entre os seguintes modelos:

    MH500 da Decathlon, Vento Finisterre e Snake Dry Stone.

    O que vocês indicam? 

    Obrigada.


  6. Gente,

    Muito obrigada pelas dicas mas ainda estou perdida sobre qual bota comprar hahahahah vi vaaaaarios relatos mas sao tantos que me perco.

    Acho que vou de MH500 da Decathlon. Vou experimentar e ver o que acho... Aparentemente, acredito que a Vento seja mais resistente massssss vi muito comentário negativo. 😞


  7. E ai, pessoal! Tudo bem?

    Depois de uns 3 anos de trilha, finalmente, vou comprar a minha bota. Sempre usei tênis esportivo na loucura mesmo, mas depois de ter feito 15km de trilha na chuva esse feriado, decidi que tenho que ser mais prudente hahahahah.

    Eu costumo fazer trilha mais do litoral em território nacional, porém, estou me planejando para conhecer a Chapada Diamantina por uns 20 dias e queria indicação de botas femininas impermeáveis.

    Vi sobre a Vento, Salomon, The North Face (já descartei da lista) e a da Decathlon MH 100 que diz aguentar 8km de trilha com chuva...

    Sou bem novata no assunto de bota e queria muito a super ajuda de vocês! Busco algo confortável primeiramente e que não me abandone. Quais modelos vocês indicam?

    Obrigada. ❤️


  8. Oi gente, como vocês estão?

    Adorei o post e estou passando pela mesma dúvida, socorro.

    Pois bem, vamos lá: eu e o meu namorado sempre acampamos mas nosso foco é praia, contudo, fizemos nossa primeira montanha em Extrema MG, adoramos a experiência e estamos querendo nos jogar mais nessa vibe; acontece que, viajávamos com colchão inflável tradicional (sim, aquele que pesa toneladas hahahahahah) porque estávamos quebrados e agora, estamos atrás de um isolante auto inflável para ser nosso companheiro, estamos entre:

    - Sea to Summit Ultralight;

    - Naturehike (DÚVIDAS: 1) Compraríamos em site chinês, o que vocês acham? Alguns amigos já compraram coisas na Wish e deu super certo, mas como nunca comprei, estou com receio. 2) Qual o melhor modelo dele: mummy ou aquele que é reto normal?);

    - Forclaz TREK700 da Quechua.

     

    Bom, estou buscando algo que seja confortável (peso 55kg e tenho 1,64cm) devido as minhas dores nas costas. De acordo com isso, o que vocês indicam? Gosto da Quechua devido a garantia, mas não sei... Aceito sugestões, realmente estou bem perdida.

     

    Obrigada pessoal!

×
×
  • Criar Novo...