Ir para conteúdo

Pedro Merli

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já estou na estrada, hoje em Santos litoral me chama 19989693172
  2. Fala galera, estou saindo de São Paulo interior e indo fazer um mochilão com pouca grana sem data para voltar! WhatsApp...19989693172
  3. E aí chama no whatsapp tô afim 19989693172
  4. Passa seu WhatsApp cara....tbm tô querendo fazer uma trip dessa, vou estar em Santos dia 05/07!!!
  5. Procurando companhia para viajar por sp ou minas gerais.... mochilão, pouca, grana, carona, etc...pretendo chegar até ilhabela!
  6. @MaluXavierFreitas tô afinzao de ir pra São Tomé moro no interior podemos se trombar no meio do caminho oq acha?
×
×
  • Criar Novo...