Ir para conteúdo

thiago.info

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Sobre thiago.info

  • Data de Nascimento 16-12-1985

Bio

  • Ocupação
    Consultor de TI

Conquistas de thiago.info

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, Fiz algumas modificações...O que acham destes lugares/tempos? Paris - 5 dias Londres - 6 dias Zurique/Interlaken - 4 dias Roma - 4 dias Veneza - 2 dias Praga - 2 dias Burges - 2 dias Bruxelas - 2 dias Amsterdam - 2 dias Qual a melhor ordem/rota para visitar estes lugares?
  2. Fala pessoal! Estou pretendendo fazer uma viagem de férias de 30 dias junto com minha esposa entre Março, Abril ou Maio de 2013 para conhecer alguns lugares da Europa. O meu principal desafio hoje está sendo mapear os paises que iremos visitar. Depois disto acredito que não teremos dificuldade em escolher as atrações e acomodações pois já fizemos isto tranquilamente em outras viagens. A Europa é muito grande mas ao mesmo tempo tudo é muito perto, fica complicado ir em um país e deixar de dar um pulo em outro que fica ao lado com várias coisas bacanas para se conhecer. Comprei e estou lendo o Guia Criativo para o Viajante Independente na Europa - 8 edição, muito bom por sinal! Mas ainda estou um pouco confuso em relação as rotas que iremos fazer. Nossa primeira opção é viajar sempre que possível de trem ou de onibus (ela tem medo de avião, rs) mas estou pesquisando também sobre as companhias low cost como easyjet e ryanair. O duro é que só vou ter idéia de valores quando estiver bem mais próximo e aí talvez eu corra um risco de ter que mudar todo o meu roteiro. Estou pensando se o passe Eurail de 5 paises - 1st class Saver seja a melhor opção para nós, pois acima disto só o Global Pass que engloba 22 paises (o custo vai subir muito). Mas vi que existem restrições neste passe que tenho que viajar somente entre os países que fazem fronteira. Ou se deixo para comprar as passagens individuais...o que me sugerem? Estes são os lugares que com certeza iremos: Paris - 4/5 dias Londres - 4/5 dias Veneza - 1/2 dias E estes são alguns dos lugares que poderíamos incluir de acordo com a rota: Praga Barcelona Roma Amsterdam Maastricht (visitar amigos) Bruxelas Zurique Berlim Burges Mapa para um fácil visualização dos países citados acima: http://maps.google.com/maps/ms?vps=2&ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&msa=0&msid=208787305337369650767.0004b4727eb9ff7aaa02a Por favor, preciso da ajuda de vocês nesta primeira fase que eu considero a mais importante: o planejamento! Grande abraço!
  3. Leo, valeu pelas dicas, já vou começar a entrar em contato com os hostels para ver esta questão de cancelamento de reserva. Abraço, Thiago
  4. Certo João, já vou tentar criar um plano B caso não seja possível a subida. Eu estava vendo em um dos seus relatos que você ficou no Hostel Suites Florida de Buenos Aires mas não gostou muito e trocou, eu estava planejando ficar lá pela boa localização. Não vale a pena mesmo?
  5. Fala pessoal, Estou tentando montar um roteiro para uma viagem ao Chile em Junho/2011 com duração de 11 dias com minha esposa. Abaixo fiz um resumo de quanto tempo ficar em cada lugar, alguma sugestão? Uma outra coisa que estou em dúvida: já tenho uma lista de vários hostels para cada região, mas estou com medo de já fazer as reservas e perder a flexibilidade de poder ficar um dia a mais ou a menos em cada lugar, dependendo do decorrer da viagem...será que é muito arriscado ir sem reservas neste período(Junho)? 11/06 - Saida as 08:00 de SP(Guarulhos) e chegada as 11:15 em Santiago Deixar as malas no hostel e sair p/ comer e conhecer os arredores, comprar passagem p/ Pucon, roupas de frio,etc 12/06 - Santiago dia inteiro Conhecer as principais atrações da cidade, fazer check-out no hostel. Pegar onibus com destino à Pucon durante a noite 13/06 - Chegada em Pucon pela manhã Deixar as malas no hostel, fazer alguns passeios, comprar subida ao VillaRica. (será que é possível subir nesta época????) 14/06 - Pucon dia inteiro Subida ao VillaRica e Thermas a noite 15/06 - Pucon dia inteiro Passeios em pucon, parques, lagos, etc. Comprar passagem para Puerto Varas 16/06 - Saída bem cedo de Pucon e chegada depois de 4-6 horas em Puerto Varas Chegada em Puerto Varas no horario do almoço, deixar as malas no hostel, almoçar e fazer alguns passeios. Comprar passagem para Valparaiso. 17/06 - Dia em Puerto Varas e saída a noite com destino a Valparaiso Passar o dia em Puerto Varas, fechar hostel e ir a noite para Valparaiso. 18/06 - Chegada em Valparaiso pela manhã Chegada em Valparaiso pela manha, deixar as malas no hostel e conhecer os arredores, talvez alugar um carro e dar um pulo em Viña. Comprar passagem p/ Santiago. 19/06 - Ir para Santiago a tarde Passar o dia em Valparaiso e/ou Vinã, chegar em Santiago no final da tarde, deixar as malas no hostel e tentar aproveitar a noite. 20/06 - Santiago o dia inteiro Pensando em dar um pulo em Portillo, ou ficar na cidade mesmo. 21/06 - Santiago o dia inteiro Passeios pela cidade 22/06 - Cedo ir p/ Buenos Aires Buenos Aires já conheço e ainda não estou preocupado com o roteiro... Valeu!
  6. thiago.info

    Santiago

    Pessoal, Estava pesquisando e achei algumas passagens boas p/ Santiago em Junho de 2011, pretendo ficar por lá uns 10 dias e depois dar um pulo e ficar uns 4 dias em Buenos Aires. Minha preocupação é que pelo que pesquisei parece que em Junho é uma época com período de chuvas no Chile (o frio não é problema), e gostaria de saber se realmente vale a pena aproveitar a passagem de avião barata para ir nesta época ou se chegando lá não vou conseguir aproveitar os locais devido ao clima. Ainda não decidi quais lugares conhecer, se tiveream alguma dica com base neste período para me dar, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...