Ir para conteúdo

Dayniel

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Felipe Rozante é que a maioria das pessoas renovam. Achei que voce tinha ficado o tempo limite.
  2. Vou sim para Dublin. Mas voce ja nao excedeu o seu limite de tempo na Irlanda como estudante?? Voce disse que já morou lá
  3. Eu vou em novembro de 2020. Alguem vai nessa data?
  4. @quel_mp que legal!! Eu vou em novembro de 2020.
  5. Alguém aqui vai fazer Intercambio para Dublin em Novembro de 2020?
  6. Procuro pessoas que também vão fazer intercambio para Dublin em Novembro 2020. Favor responder no post, podemos combinar de nos encontrar no países, fazer viagens juntos, etc.
  7. Olá Diogo, tudo bem? De fato Bruxelas não é a melhor opção para o quesito vida noturna. O foco deles é a gastronomia, vai encontrar inúmeras sobremesas, muito chocolate, muito waffle, paisagens bonitas... mas não uma vida noturna agitada. Bruges como você citou, é uma cidade vizinha a capital, e é o "interior da Bélgica". Você vai encontrar em Bruges, as primeiras lojas de bombons e chocolates, muitos doces... é uma cidade muito florida e bonita, então se quiser dar essa variada, e visitar um destino para explorar paisagem e gastronomia, pode ir para Bruges, mas se quer vida noturna, esse não é o destino adequado. A respeito de Barcelona, é uma excelente opção, tem muitas baladas, tem praias, bares... comida barata, agitação. As baladas de lá ficam abertas até 5 am ou mais, assim como no BR, o que é ótimo, pq em muitos países da Europa as baladas fecham super cedo, tipo 2am ou 3am. Londres seria perfeito, porque tem trem direto de Amsterdam para London. A vantagem do trem é a imigração ser mais tranquila, além da vista durante a viagem ser bem legal. Pela distância, eu sugiro London. Mas vale a pena você pesquisar o preço da viagem para Barcelona ou Madrid e ver se fica muito mais caro ou não... Outra dica, já que você vai com um grupo de 4 amigos, por que não alugam um airbnb? Olha, eu já fiquei em hostel, adorei a experiência de conhecer gente do mundo todo e fazer muitas amizades, mas no fim do dia você só quer dormir em paz, e o hostel não dá pra dormir, tem gente roncando, gente peidando, risco de roubo, etc. Minhas amigas argentinas foram roubadas no hostel que ficaram uma noite antes de ir para o Chile. E no nosso hostel, dividiamos o quarto com 6 pessoas (8 camas), e sério, era tenso, duas pessoas roncando a noite toda, as meninas foram dormir na sala porque não aguentavam. O airbnb você paga uns 40 reais a diária pelo quarto individual, o que é o preço da diária no hostel para dividir com muuitas pessoas. Então vocês podem alugar uma casa inteira pelo Airbnb e dividir o valor entre todos. Eu já usei airbnb várias vezes e adoro. Podem alugar um apartamento, ou casa mesmo... podem comprar comida e cozinhar em casa. E o legal, é que em Amsterdam muitas pessoas moram em casas flutuantes (barcos), imagina que legal alugar uma casa assim?
×
×
  • Criar Novo...