Ir para conteúdo

Felipe Asvezes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Asvezes postou

  1. Daqui 5 dias, minha viagem
    E eu ainda não sei nada do que vai ser. hahaha
    Não sei os pontos "obrigatórios" de Buenos Aires. Não sei pra onde irei depois que minha reserva de 6 dias no hostel acabar.
    Um couchsurfer do interior de San Luís aceitou me hospedar - isso já é um caminhoa.
    E como diria minha grande amiga: quem tem caminho, tem tudo.
    Depois disso, só me deixar levar... "hacer caso a la brisa", como diria a música do Calle 13...

  2. E aí, Eduardo, beleza? Eu vou estar passando por Mendoza em alguma data entre 12 - 25 de novembro. Quais as datas que você tem em mente? Eu notei que esse observatório é bem ao Sul - o caminho contrário que estou fazendo, porém vamos trocar idéia!
  3. Passagens compradas!

    Depois de muito refletir sobre a viagem, de ficar com medo de ir sozinho por tantos dias (20!), de ficar com medo por ter baixa visão, de ficar com medo de gastar muito... medo medo medo! É interessante como a gente se poda, se prende e se limita. Lembrei da minha psicóloga me desafiando haha

    Enfim, estão compradas. Irei chegar em Buenos Aires e voltar de Córdoba. No meio do caminho irei para San Luís, Mendoza e San Juan.

    Conheci uma mulher argentina muito gentil que está me auxiliando na montagem de roteiro. A princípio eu gostaria de ir para Jujuy que é coladinho com a Bolívia, mas a volta ficaria inviável - a conexão de vôo Jujuy - Buenos Aires tinha mudança de aeroporto com mais de 16 horas de espera. Voltar por terra também seria triste: mais de 20 horas de chão e também meio caro.

    Creio que esse roteiro, passando por  lugares meio inusitados do interior de San Luis e San Juan vá me satisfazer bem. A moça me mostrou um lugar que me apaixonei e não vi em relatos de viagem aqui: Barreal, um lugarzinho meio afastado de San Juan. Pareceu bem simpático.

  4. Achei da hora sua reflexão. A vida sendo um jogo impossível de se ganhar e nós sempre insatisfeitos - e preocupados. Sabe que foi isso que me motivou a viajar? Eu tenho um problema de visão e nos últimos anos perdi muita acuidade visual. Agora que estou estável quero aproveitar cada instante, estar nos lugares e ver a vida das pessoas, conversar, sentir tudo... e deixar o amanhã pra amanhã, pois o futuro é invencível... Comecei esse ano. Primeira viagem sozinho para Ubatuba em Abril, 4 dias. Mês que vem estarei pela Argentina por VINTE! Sozinho também, pois descobri em mim um grande companheiro! Grande abraço!
  5. Eu ainda não reservei, Daiane, mas me interessei muito pelo Millhouse - acho que cumpre bem o que espero: conhecer bastante gente, um bom preço e numa localização bacaníssima. Eu levantei mais alguns hostels com preço e localização bacana, vou te passar pelo mapa que estou fazendo e vc dá uma olahda. Eu to colocando algumas descrições em cada item que coloco no mapa https://drive.google.com/open?id=1CzfzHt3e4TX5AeTDNw7GRYG3gFG7PR56&usp=sharing
  6. Minha próxima viagem sozinho: Argentina - 20 dias sozinho
    Fico pensando se 20 dias é muito tempo para ficar andando pela Argentina.
    Mas penso que meu propósito é simplesmente "viver" no lugar:
    Não planejo grandes passeios, nem nada do tipo. Só quero me mesclar à cidade e às pessoas locais.
    Usufruir do estranhamento meu e dos outros! Sentar nos lugares e ler um livro, escrever e ver a vida. Por que não, então?
    20 dias!

    1. Mostrar comentários anteriores  3 mais
    2. Roberta do Bem
    3. Felipe Asvezes

      Felipe Asvezes

      Obaaa! Que legal!
      Você tem algum post ou lugar que irá postar sua viagem? Quero acompanhar!
      Com certeza podemos ir trocando idéia e vc vai me atualizando.

    4. Roberta do Bem

      Roberta do Bem

      Sim, com certeza eu posto no insta rs Me segue lá @robertadobem

  7. E aí, Marcela! Imagino que vc já tenha voltado. Estou de olho nesse hostel Millhouse. Como foi sua experiência lá?
  8. E aí Camila, beleza? Eu estou ainda decidindo se ficarei 15 ou 20 dias na Argentina. (receio que 20 dias seja muita coisa, nunca fiz uma viagem tão grande...) e estava/estou nessa mesma dúvida que vc. A princípio eu ia fazer essa viagem ao Uruguai, porém me desanimei muito ao saber dos preços e custos altíssimos para nosso dinheiro lá. Soube que uma refeição simples, como um omelete, não sairia menos que 30 reais lá. Isso me desanimou haha Eu decidi então ficar na Argentina - só farei um bate e volta até Colonia del Sacramento, ficarei lá um dia ou dois e volto pra BsAs. Daí irei à Córdoba, que ouvi muito bem falar e de lá pensarei se vale a pena conhecer Mendoza. Irei em Novembro e pretendo relatar tudo. Um abraço.
  9. Olá, Daiane! Eu estarei por lá até dia 25! Vc vai ficar em hostel? Estou levantando alguns e estou muito feliz com os preços!
  10. Olá, tudo bem? Eu estarei por lá deste período até o dia 25! Como está seu planejamento? Estou planejando uma viagem gastando bem pouco e explorando bastante todo tipo de lugar. Queria passar uns dias em córdoba.
  11. Oi, Camila, tudo na paz? Eu estarei lá de 12 até +- 25/novembro. Será que vc ainda estará por lá? Me interessa esse bate volta e tbm queria pegar o trem para Córdoba. De qualquer forma, gostaria de acompanhar seus relatos; Um abraço.
  12. Olá gente, tudo bem? Eu estarei em BA do dia 12 até o dia 25/novembro Pretendo ficar em hostels e fazer uma viagem bem 'raiz" gastando pouco haha Quero explorar a cidade e tbm queria dar um pulo em Córdoba para passar uns dias. se vcs fizerem mesmo esse grupo, me add lá pf? 11985607706 insta: @quasefelipe ebaaa to me animando pra ir!
  13. Olá, tudo bem? Eu estou planejando fazer uma viagem com as características da sua! Vc foi? Conseguiu ficar dentro do orçamento? Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...