Ir para conteúdo

Davi D. Castro

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Sobre Davi D. Castro

  • Data de Nascimento 26-07-1996

Bio

  • Ocupação
    Mochileiro

Últimos Visitantes

309 visualizações
  1. E ai brow, ta muito boa, só na correria... Eu vou sair de São Tomé bem provável que segunda agora e ir para SP para ficar na casa de um amigo meu por uns dias e ver certinho para onde eu vou depois. Se você fosse para o nordeste seguindo o litoral depois de Minas eu colava contigo na hora. Paz pra nós.
  2. E aí gente, blz? Cadê os mochileiros roots que estão indo para São Tomé das Letras amanhã? Estou saindo de Goiás hoje e vou descer para BH amanhã, se tiver algum mochileiro só avisar paz e amor para todos ❤️
  3. E aí galera, blz? Passando com meu mochilão pelas terras goianensses procurando companhia para seguir viagem até Minas onde pretendo ficar algumas semanas em São Tomé das Letras. Depois de Minas não tenho destino certo, apenas ir seguindo a estrada. Paz e amor!!!!
  4. Oi, vish, então, amanhã estou pegando buzao para Goiânia, Bruuh. 😭😭😭❤️
  5. Yo voy a Venezuela 🇻🇪 

    necesito consejos 

  6. E aí lek, tranquilo? ja está na estrada? Comecei mês passado e por hora estou visitando os lugares que tenho parente, mas quero fazer algo mais roots para não gastar tanto. No momento estou em Cuiabá-MT. Paz pra nós.
  7. E aí lek, tranquilo? Queria também, mas estou aqui em Cuiabá-MT. 41 995702319 luz para nós.
  8. Entendi. Devo ficar aqui em MT até dia 15 mais ou menos, qualquer coisa a gente se esbarra na estrada.
  9. Entendi. Eu comprei as coisas e fui no louco mesmo, estou em Cuiabá conhecendo a cidade e depois vou para Goiás.
  10. Salve, brother Pretende ir quando? ou já está na estrada? Estou em MT - Cuiabá
  11. E aí, brother, salve do carioca aqui também. Já está na estrada? Compartilho do mesmo pensamento, usar a experiencia da viagem para a mente e alma como autoconhecimento. E também quero conhecer o máximo do Brasil antes de tentar um mochilão para outros lugares. Negócio é esse mesmo, o mais barato possível; dormir em barraca, trocar trabalho em troca de acomodação e comida e acima de tudo pedir carona para se locomover. Luz para nós.
  12. Segue da baixada, é nós kkkk Já está na estrada, brother?
×
×
  • Criar Novo...