Ir para conteúdo

EdvarJunior

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ue Comi mosca, nao tinha visto essas fotos.
  2. To pensando em pegar essa https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-mh100-20-l-quechua/p Alguem conhece alguma.concorrente com características semelhantes?
  3. Eu vi essa que vc indicou. Mas parece que ela nao tem saída pra mangueira da bolsa de água. A linha decatlhon eu meio que ja olhei tudo pois é a loja mais fácil pra eu comprar. Quais outras marcas e lojas indicam?
  4. Olá pessoal queria uma ajuda de vcs com indicação de mochilas que atendam a minha necessidade. Recentemente fiz a trilha para a cachoeira do saco bravo e lá senti necessidade de ter uma mochila que desse para levar tolha, lanche e etc e mais a bolsa de hidratação para passar o dia la. Nessa viagem agora levei uma mochila de hidratação pequena que tenho e ela meio que so da pra levar a agua e uma lanche. Ai minha esposa ainda teve que levar outra mochila com toalha, lanche, chinelo e umas miudezas com protetor solar, repelente e etc. Existe alguma mochila que caiba isso sem ser enorme e nem custe 1 milhao?
  5. Já havia feito um review sobre as botas MH-100 em lugar seco e frio e agora testei no molhado e lama. No feriado de 15/11 fiz a trilha para a cachoeira do saco bravo e pelo que soubemos, choveram 8 dias seguidos na região. No dia não havia chovido, mas o barro tava la! No geral, a bota foi bem, poucos escorregões, que pelo tanto de lama, eram perdoáveis. Pisei em poças de água, lama e os pés chegaram secos. Achei que o solado acumula barro muito fácil e não limpa com a mesma facilidade. Não sei se é normal, mas acho que isso contribuiu pros poucos escorregões. No mais, continuo achando uma boa bota. Usei ela pra trilha da cachoeira do saco bravo, praia do caixa d´aço e city tour em paraty.
  6. Vou deixar minha opinião sobre a bota MH-100 Acabei de retornar de Cusco e lá foi meu primeiro teste com ela. Fiz vale sul, Ollantaytambo, Machu Picchu e Montanha Sete Cores com ela. Ao todo andei aproximadamente 50km com ela, apenas 1 bolha no dedinho que vou por a culpa na meia. Elas superaram minhas expectativas, foram muito confortáveis, semelhante a um tenis. Seguraram bem nas pedras e naquele chão de solto do topo da montanha colorida. Não testei a proteção contra agua delas e imagino que pra usar no verão aqui serão bem quentes.
×
×
  • Criar Novo...