Ir para conteúdo

Krol89poe

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, Mariana! Consegui fazer sim, e foi maravilhoso! Mas, do interior, só conheci Patrimônio da Penha. Esse povoado é bem hippie e sim, tem cachoeira que dá pra chegar a pé! Mas também de wifi liberado na pracinha central e feirinha dos produtores locais no sábado de manhã. Mas o lugar é infestado delas, e pra muitas outras o ideal é ir com alguém. Mas é possível que tu consigas companhia chegando lá, porque o clima e as pessoas são superacolhedoras. Eu indico o hostel Menina Flor, onde fiquei. O esposo da dona fez aaaaaaaaaaaltas trilhas comigo e conseguiu carona para eu ir com um amigo seu conhecer Pedra Roxa (que de outra forma, eu não teria como ir). Pra chegar lá, uma dica ótima que posso compartilhar é um grupo do whatsapp de "caronas". Chama "Patrimônio da Penha X mundo" e os moradores locais compartilham as viagens ali para dividir custos. Então tem gente indo e vindo de várias cidades para lá, inclusive Vitória. Foi assim que eu fui pra lá. Tem ônibus que chega lá de Guaçuí, senão me engano.
  2. Olar, eu sou gaúchae vou conhecer o Espírito Santo entre 24 de Julho e 4 de Agosto (2019). Meu maior problema é que dependo de transporte público e pelas minhas pesquisas as cachoeiras do estado são pouco acessíveis sem carro. Poderíamos nos juntar em busca dessas maravilhas, as cachoeiras capixabas?
  3. Oi, queria saber mais da acessibilidade para quem não tem carro a essas cachoeiras. É possível visitar as de Patrimônio da Penha a pé?
×
×
  • Criar Novo...