Ir para conteúdo

Dani Cristina

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Dani Cristina

  • Data de Nascimento 31-05-1982

Bio

  • Ocupação
    Jornalista

Outras informações

  1. Dani Cristina

    Praia do Forte

    Olá Sérgio! Puxa, valeu mesmo pelas dicas! Acho que vou ficar ali pelo entorno mesmo aproveitando a Praia do Forte, conhecendo a cultura local e descansando, que é o que eu realmente quero. Quero conhecer o castelo, o instituto, o Tamar e curtir as praias de lá msm. Mais uma vez obrigadão! Abraços e boa viagem
  2. Dani Cristina

    Praia do Forte

    Ah pena mesmo! Mas como devo ficar 11 dias por lá, quero conhecer Mangue Seco e as praias ao redor que indicaram aqui no Mochileiros... ah e o Tamar e o Instituto Baleia Jubarte tb são msm imperdíveis... Se der pra colocar dicas de qdo estiver por lá, vai ser ótimo! Obrigado! Abs,
  3. Dani Cristina

    Praia do Forte

    Ah obrigado! Não pretendo alugar carro pq vou sozinha e aí acho q fica bem mais caro (são 11 dias)... mas pretendo conhecer os lugares ao redor da Praia do Forte, de bus msm. Indica passeios, lugares indispensáveis? Valeu mesmo! Abraços
  4. Dani Cristina

    Praia do Forte

    Olá amigos! Tô indo pra Praia do Forte dia 29 deste mês e tô com algumas dúvidas: Qual o melhor caminho vcs indicam pra chegar lá? Como tô indo sozinha não penso em alugar carro... Tenho 11 dias para conhecer bem o que conseguir. Além da Praia do Forte, pensei em ir até o Sauípe... indicam outros lugares ali por perto indispensáveis? Os passeios na Praia do Forte costumam ser muuuito caros? Quem puder ajudar, agradeço muitão! Abraços
  5. Olá pessoal! Vou pro Sono neste próximo feriado e vou na quinta à noite. Pelo que li em outros posts o último bus sai de Paraty às 22h30...só q eu devo chegar lá por volta de 23h30...alguém sabe se rola van direto pra Laranjeiras? Pq Da última vez q fui pra Trindade tive que pegar táxi...sorte que dividi com uma galera...enfim, se alguém puder ajudar...agradeço! Ah, pelo q vi a trilha à noite é beeem tranqüila né??? Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...