Ir para conteúdo

gabriela souza p

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @RAFAEL SN eu embarco em POA hoje. Ficarei em Paris até o dia 11/09.
  2. @lobo_solitário @poiuy muito obrigada pelas informações e ajuda!!!
  3. Olá, Tenho uma dúvida sobre levar medicamentos para a Europa (grécia, irlanda e frança). Queria levar neosaldina, dorflex, ponstan, epocler e benegrip, alguém sabe se eles impedem a entrada desses medicamentos e/ou exigem receita? Outra dúvida é sobre a vacinação, pelo site da anvisa verifiquei que esses países não exigem vacinas nem o certificado, mas para a irlanda tem a RECOMENDAÇÃO da vacina contra sarampo.. alguém sabe me dizer se exigem comprovação quando há somente recomendação? Minha viagem é amanhã.
  4. Olá, Gostaria da opinião de pessoas que já viajaram pela TAP e low costs como transavia, volotea e ryanair. A princípio eu iria apenas com bagagem de mão, mas montando a mala vi que será bem difícil, pois terei dias mais amenos, outros quentes e outros frios. O meu medo de despachar é em razão do extravio. Terei dois voos com conexão em lisboa na ida e volta, na ida será de 3h30 e na volta de mais de 11h. O risco é muito grande de extravio? alguém já teve experiência negativa com as companhias acima?
  5. @poiuy @José Luiz Gonzalez pensei em levar uma como essa da foto anexa, viajo pela tap, transavia, ryanair e volotea agora em setembro. Seria com item pessoal mais uma de 50l não cheia da quechua. Paguei os adicionais para levar as duas em todas. Só estou com medo em razão das medidas, essa do item pessoal passa do que a volotea permite.
  6. @poiuy já conseguiu viajar com uma mochila como essa da asics pela volotea?
  7. Olá, obrigada pelos apontamentos. Elaborei um novo roteiro. Sabemos que será dificil segui-lo, mas ao menos teremos um norte. Só estamos em dúvida se não incluímos algum outro local que estejamos esquecendo e se vale a pena tirar um dia inteiro para ir até etretat ou givengy, ou se seria melhor ir no castelo chantilly. Jardim das plantas seria o que fica no 5º Arrondissement, o jardim botânico. Ficou assim: montmartre - sacre jardim das plantas versailles louvre marais
  8. @Rafael_Salvador o que acha do roteiro abaixo? A ideia não é passar o dia inteiro em versailles, nem ver tudo no louvre. Torre, o arco e montparnasse queremos ver no fim de tarde. Já compramos ingresso para a torre. Agora estamos pensando se compramos o museum pass lá ou compramos tudo antes. Vamos comprar ainda para subir na montparnasse. E queremos muito visitar etretat, só não sabemos se seria viável. DIA 06 DIA 07 DIA 08 DIA 09 DIA 10 DIA 11
  9. @poiuy É um risco mesmo.. pensei na capa para conseguir despachar a mochila mesmo. Uma forma de proteção.
  10. @poiuy Eu comprei a passagem com duas bagagens pela Ryanair, para poder levar uma mochila maior e um item pessoal.. a minha dúvida é sobre o item pessoal mesmo, a mochila maior para levar a bordo eu já comprei. Mas obrigada pela dica. A mochila que posso levar embaixo do assento seria o item pessoal, correto? O meu problema é que cada companhia tem as suas medidas para item pessoal. TAP: 40X30X20. Ryanair: 40x20x25. Volotea: 35x20x20. Então está difícil de encontrar algo que seja ideal.
  11. Alguém teve alguma experiência com a TRANSAVIA em que conseguiu levar uma mochila mais um item pessoal a bordo? comprei despacho de bagagem, mas não queria despachar, pois irei de mochilão, que é de acordo com o tamanho permitido pela cia, mas também estarei com um item pessoal, que certamente não caberá na mochila. Alguém já despachou mochila por essa cia? como foi a experiência? vale a pena comprar uma capa?
  12. Olá, Alguém sabe dizer que tipo de item pessoal é aceito nas companhias TAP, VOLOTEA E RYANAIR? cada companhia aceita um tamanho, pensei em levar uma mochila, mas a largura permitida pela volotea é surreal, não existe mochila de 20cm, alguém conseguiu levar um item com largura maior?
  13. Olá, Passarei cinco dias em paris em setembro, a previsão é de tempo bom, gostaria que alguém que já tenha viajado possa dizer se o roteiro está bom, a ideia é conhecer os lugares, mas o que não der tempo, abriremos mão. No último dia estamos pensando em ir para uma cidade próxima, pensamos em etretat, pela beleza do lugar, gostamos muito de natureza, paisagens.. se alguém puder olhar e dizer o que achou, sugerir algo para retirar ou acrescentar, fico agradecida. A ideia é visitar poucos museus, realmente, e ir em mais lugares abertos. Torre eiffel, passeio de barco, montparnasse, arco e
  14. @Rafael_Salvador eu irei dia 04/09, chego em paris dia 05 à noite. A ideia é reduzir os locais da lista mesmo, para conseguir aproveitar melhor os que efetivamente iremos. Os locais que não queremos deixar de ir são a Torre Eiffel, Louvre, Versailles, Arco do trinfo, Montparnasse, Montmartre, Sacre Couer, passeio de barco pelo rio de sena e outros jardins gratuitos que sejam próximos.. o restante estamos tentando encaixar conforme a previsão do tempo e etc para os dias que estaremos lá, pois há três dias com previsão de chuva. Cogitamos ir até etretat, pois ouvimos falar muito bem d
  15. Alguém indicaria os passes que vendem com ingressos considerando os locais acima?
×
×
  • Criar Novo...