Ir para conteúdo

Taimar Marinho

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim, a idéia é evitar viagens durante a PANDEMIA mesmo que a fronteira abrisse. Mas vamos torcer que venha a vacina nos próximos meses. 2022 acho um pouco pessimista a previsão, mas com o governo que temos todo pessimismo é pouco.
  2. Olá, parei de ler nesse ponto, em colônia do Sacramento, o site do mochileiros não é muito intuitivo ou eu sou meio leso. Parabéns pelo relato, está ajudando muito , quero fazer essa viajem, porém moro perto de Chuí. Abraços
  3. Olá Lindo relato qual a moto de vcs? Pretendo ir do RS até Montevideo, de moto com a esposa na garupa e acampando em Campings ou na estrada.
  4. Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera. a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa. alguem já fez? Quais dificuldades? tem campings no trajeto? acampar na estrada é possível?
  5. Estou em dúvida entre a barraca náutica Explorer 4 a 6 e Quechua 4.2? ouvi em um blog que a náutica tem os quartos muito baixos. Nos demais ítens, como isolamento, qualidade do material, temperatura, ventilação... Alguma recomendação?
  6. Suas dúvidas são extaamnete as minhas, vou ver as respostas agora, já vi opiniões que a náutica tem os quartos muito baixos e próximo a lona, eu gosto do espaço entre os quartos, que fica um saguão. Na Quechua este espaço tem uma porta em um lado e uma janela no outro.
×
×
  • Criar Novo...