Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joanacoelho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, tudo bem? 

    Voce também e de  BH ?

     

    Voce tem detalhado este roteiro pela  Bolivia ??

    Estou pensando em algo parecido mas so devo ir em  outubro.

     

     

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  17 mais
    2. joao alexandre

      joao alexandre

      vou  te add e te chamo  depois,  se não falarmos  antes, boa viagem,vai com Deus e aproveite.

       

      Ha  e me passe os detalhes...rs 

    3. joanacoelho

      joanacoelho

      ah sim! aguardo seu contato.

      Obrigada, que Deus abençoe que dê tudo certo.

    4. joao alexandre
  2. Que ótimo, uma companhia é sempre bom.
  3. Ah sim, provavelmente são postagens mais antigas. Vou enviar email.Obrigada
  4. Olá Ricardo, meu medo é que pesquisando, vi uma postagem de uma moça, que dizia que nos guiches do empresa de trem, não encontramos passagens para o mesmo dia somente, para uns 3 dias depois, porque as cambistas compram e ficam vendendo por um absurdo para o embarque no mesmo dia. Então, pensei se seria melhor comprar pela internet.
  5. Quero saber se é confiável eu comprar passagem no trem da morte(Bolívia) pela internet, alguém já utilizou esse mecanismo?
  6. @Cleber Curitiba , boa noite! Então Cleber noção de valores não tenho, estou partindo de BH para C. Grande- MS dia 24 e viajarei para Corumbá, depois a Bolivia e Peru, retornando a Lá Paz e Salar de Uyumi e de lá para Atacama, partindo de La Paz - Salar e para Atacama fica por 800 pesos bolivianos, sendo R$ 460(pesquisei em uma agência) . Chegarei até Cusco e depois faço o caminho retornando. Estou analisando ainda como voltarei para BH, as passagens aéreas internacionais, estão muito altas, acho que voltarei para Campo Grande para retornar a BH. Cléber você pensa em fazer como
  7. Ei pessoal, dia 24 de agosto estou indo com meu primo para a Bolívia e Peru, depois volto para a Bolivia e irei para o Chile sozinha, se alguém tiver indo nesta data de 24 /08 a 11/09, busco companhia.
  8. Fala galera, estou adorando o mochileiros adoro ler as pessoas compartilhando suas experiências de viajantes pelo mundo a fora. E aqui estou eu, buscando uma companhia para fazer Treeking Condoriri c/ ascenção ao Pico Áustria, se alguem animar, estou prevendo dia 9 de setembro, mas antes disso já estarei na região dos Andes, se alguém animar também.
  9. Ei estou indo para Corumbá sua intenção é somente Bonito? ficarei em Corumbá dias 25 a 26 de agosto depois seguirei para Bolivia.
  10. Olá Cintia, estou pretendendo até dia 08 de setembro estar no Chile.
  11. Boa noite, Cintia Estou indo de mochilão de Corumbá para Santa Cruz de la Sierra, a La Paz, Copcabana na Bolivia, depois Cusco, Arequipa no Peru, depois volta Bolivia no Salar de Uyumi e Atacama, minha programação é de de agosto a 11 de setembro. Dia de setembro me programei para estar em Arequipa e depois voltar ao solo boliviano e chileno.
  12. Olá Samantha! Você disse que compraria a mochila na Bolívia e não disse se comprou, gostaria de saber, porque eu estou indo a Bolívia e tenho interesse em comprar uma lá.
×
×
  • Criar Novo...