Ir para conteúdo

JanaCometti

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Tentei entrar no de julho, mas aparece que o convite pro grupo foi revogado...
  2. Olá!!! Obrigada!!! Posso dizer que nada deu errado com a agência! Em alguns momentos o serviço foi um pouco confuso, alguns passeios demoraram a sair...o que achei pior foi o motorista no passeio para Palccoyo, que quis tirar o atraso da trilha na volta e correu demais...mas acredito que com as agências locais é meio que sempre assim...aliás, vá preparado pra forma louca que eles dirigem naquelas estradas, não gosto nem de lembrar!!!
  3. O sítio arqueológico principal precisa do boleto, que é o mesmo q vc usa pra ir a Moray e Pisac... Mas existe outro sítio arqueológico que é gratuito pra entrar...vale a pena comprar o boleto parcial que vc tem q usar em dois dias consecutivos, custa 70 soles, e vc entra nesses três sítios arqueológicos incríveis.
  4. Que relato incrível!!! Pretendo ir ano que vem em julho, e fiquei feliz de ver como ficou o tempo em Cape Town durante os dias que ficaram por lá, já que foram em agosto, inverno também...pelo que vi em muitos relatos, o tempo em Cape Town, com exceção do verãozão, é bem instável...pra mim, se ficar do jeito q ficou pra vcs tá ótimooo!! Também sou bióloga, pirei com os poríferos em Camps Bay rs... Pretendo fazer a garden Route TB, mas a grande ansiedade é pelo Kruger, onde faremos self drive e provavelmente só um game drive( não podemos fazer caminhada pq meu filho estar com 11 anos e só pode
×
×
  • Criar Novo...