Ir para conteúdo

Washington Gomes

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @prowauwire Entendi... Eu também nunca fui. Eu sou intermediário em inglês... estou estudando atualmente e acredito que até abril estarei bem melhor... Mas no meu nível atual consigo entender razoavelmente bem e acho que conseguiria me virar.
  2. @prowauwire legal, moro em Hortolândia SP. Já foi à Europa antes?
  3. @RudsonCardoso muito obrigado cara, curti a dica do Flixbus... já dei uma pesquisada e acredito que vai compensar muito! 😉
  4. @Rafael_Salvador Obrigado por compartilhar... será de grande ajuda!
  5. @prowauwire Olá, desculpe pela demora... Eu fiquei uns dias sem acessar o fórum... Legal, de onde você é?
  6. @poiuy Hum, entendi... não tinha pesquisado a fundo, só vi como opção de passeio, então vou avaliar melhor.... muito obrigado!
  7. Olá pessoal, Estou planejando uma Eurotrip para abril de 2020 (Provavelmente saindo de SP dia 10 de abril e retornando dia 12 de Maio) Se alguém estiver interessado, companhias são bem vindas. Segue abaixo o roteiro que montei com a principal cidade a ser visitada e ao lado opções para fazer bate volta, exceto na Itália que seguirei um trajeto de Verona a Roma: Londres: 4 dias (Oxford) Amsterdam: 2 dias Bruxelas: 3 dias (Brugges e Luxemburgo) Paris: 4 dias (Nantes) Munich: 7 dias (Neuschwanstein Schloss, Rothenburg ober der Tauber;, Zugspitze e Salzburg - Austria) Itália: 7 dias (Verona, Veneza, Florença e Roma) *Lisboa: 2 dias * Como os preços de voos pela TAP estão mais em conta, talvez eu faça um stopover em Lisboa. Também estou aberto a sugestões. Obrigado.
  8. @Davi Leichsenring Sim, em Bruxelas eu gostaria de conhecer Brugges, não tinha ouvido falar sobre Ghent, vou dar uma pesquisada. Mas vi um passeio de bate volta para Luxemburgo, saindo de Bruxelas, por isso inclui um dia a mais, porém não vi opiniões para saber se vale a pena. Em Munique eu gostaria de conhecer Neuschwanstein Schloss e Rothenburg ober der Tauber; fazer um bate volta em Salzburg e visitar as montanhas de Zugspitze. Por isso coloquei uns dias a mais. E sobre a Itália e curti a divisão que você fez e pretendo segui-la 😉. Talvez eu consiga mais alguns dias de férias e aí incluo esses dias em Paris e Londres como você mencionou. Mais uma vez muito obrigado, você não tem noção do quanto me ajudou. Deus abençoe você e os demais que deram essas excelentes dicas.
  9. @Felipe Rozante Hum , legal cara. Obrigado pelas dicas 👍
  10. @anselmoportes Hum, pesquisei e vi realmente que Bruxelas não é tão atrativa, acho que vou seguir sua ideia. 😉
  11. @Davi Leichsenring Entendi, então acho que vou trocar Milão por Verona, já que é mais conveniente. O Domo de Milão que havia chamado a minha atenção, mas ainda não tinha pesquisado a fundo sobre as atrações de lá. Já que você está sendo tão gente fina em passar as informações vou passar o roteiro que montei, verifica se está Ok, por gentileza. Londres: 4 dias Amsterdam: 2 dias Bruxelas: 3 dias Paris: 4 dias Munich: 7 dias (me interessei por algumas cidades próximas, então pretendo fazer uns bate volta) Itália: 7 dias (Verona, Veneza, Florença Roma) *Lisboa: 2 dias * Como os preços de voos pela TAP estão mais em conta, talvez eu faça um stopover em Lisboa. Não estou contando com os dias que terei de me deslocar para outras cidades, apenas com os dias que estarei o dia inteiro em cada destino.
  12. @Davi Leichsenring @poiuy Sim, eu pretendo comprar as passagens antes. E pretendo ir de Paris para Munich de avião.... e sobre a distancia de Munich para Roma, eu pretendo passar em algumas cidades como Veneza, Milão e Florença. Mas vou verificar qual meio terá um melhor custo beneficio. Muito obrigado pelas dicas, tudo de bom pra vocês!
  13. Olá Davi, muito obrigado pela reposta. Vou passar por algumas cidades como Amsterdam, Paris e Munique, terei que comprovar a passagem de ida para essas cidades?
  14. Olá pessoal, irei fazer uma viagem à Europa em abril do ano que vem. Ficarei cerca de 30 dias, a chegada será em Londres e a volta será de Roma. A minha dúvida é sobre a imigração em Londres, eu sei que terei que comprovar questões como dinheiro, hotel etc, mas eles aceitam como comprovante de volta a minha saída por Roma? Ou terei que comprovar a minha saída da cidade de Londres também? Terei que comprovar cada estadia que terei em cada um dos países que eu for visitar? Talvez essas perguntas sejam bobas, mas sou bem inexperiente XD. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...