Ir para conteúdo

walterneto95

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Putzzz. Me identifiquei demais com o seu post, cara. Tenho 25 anos, sou formado, concursado, ganho relativamente bem, no entanto, a vontade de largar tudo e viajar por uns anos tem tomado conta da minha mente! Uma opção que tenho por aqui é pedir um afastamento do serviço público, mas tem que pagar 1/3 do salário todo mês para manter o vínculo (um absurdo né) . Dê uma olhada se você consegue o mesmo por aí. Assim não abre mão da sua segurança e se der tudo errado tem pra onde voltar.
  2. Gratidão por compartilhar seu relato, mano. Inspiração pra gente ver que é possível não importa a circunstância!
  3. Obrigado por compartilhar este belo post! Estou planejando o meu primeiro mochilão para Janeiro/2020 e o que mais pesa com certeza é o medo e as crenças limitantes. Ler textos como o seu me inspira e encoraja muito!
  4. Boa noite, pessoal! Estou querendo iniciar o meu primeiro mochilão em Janeiro/2020 e queria tentar pelo Worldpackers ou Workaway, para tentar economizar uma grana e viver algumas experiencias diferentes. Pesquisei muito na internet e vi relatos de que o Worldpackers é uma plataforma melhor e mais fácil de mexer, mas que o Workaway possui mais anfitriões e consequentemente, mais oportunidades. Essa informação procede? Outra coisa, na internet parece ser super fácil de conseguir anfitriões e a galera migra numa facilidade absurda pelos voluntariados. Queria saber se realmente é fácil a
×
×
  • Criar Novo...