Ir para conteúdo

Tóia Bird

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Boa tarde, Obrigado pela sua resposta! Quero começar pela América do Sul, é um bom começo, aqui é um lugar bonito e incrível para deixar para depois. Meu estilo de viagem é o: não pretendo voltar, e, o que der, Deu; vou aproveitar tudo, mesmo que numa situação insatisfatória. Faço minha renda por onde estiver para sobreviver, tenho uma renda pela internet e dinheiro investido, caso precise, fora o que ajuntei. Para mim o dinheiro não é a questão, mas sim os primeiros passos, sou nova, não conheço pessoalmente pessoas que tem esse estilo de vida. Bom, aguardo um dia encontrar um
  2. Boa tarde, obrigado pela resposta! Eu atualmente moro na capital de SP. A, quero começar meu destino pela América do Sul. No aguardo da pandemia e da vacina ainda.
  3. Boa tarde, Obrigado pela sua resposta! Sim, é um ponto que sempre coloco em pauta quando faço pesquisas. Tenho que me atentar pois vou precisar gastar, na hora certa farei o cambio.
  4. Eu quero poder começar pela América do Sul! Tenho alguns pontos para ficar em mente já, todos marcados no Google Maps kkk. Vou me planejar. Obrigado pela Resposta, Boa tarde!
  5. Olá, Boa Tarde!! Obrigado pela sua Resposta. O estilo que der, não espero ter conforto, e muito menos passar necessidades. Mas o que vier é o que quero sentir, é o quero aproveitar e tirar lições disso. Vou pesquisar bastante! Tenho muito tempo, pois provavelmente para entrar em alguns países será necessario a comprovacão da vacina contra Covid.
  6. Olá, Boa tarde!! Obrigado pela resposta. Na verdade, trabalho pela internet. Auxilio um cara com o canal do Youtube dele, e vendo pela internet, o que me ajuda a sobreviver, pelo menos. Aliás não preciso de muito para sobreviver, e quero muito conhecer todo lugar que der. Trabalhei registrado por Um ano inteiro e ajuntei 70% de tudo que ganhei, em Novembro pedi as contas para sair daqui. Sei de tudo o que falou, participo em algumas empresas na Bolsa, não é muito, mas o bastante. E, deixo um "dinheiro de emergência" em criptomoedas kkkk, mas sei que, provavelmente, esse dinheiro
  7. Não tenho carta, não tenho veículos. Mas uma enorme vontade de aproveitar minha vida terrestre. Mostre-me caminhos, agradeço!
  8. Bom dia pessoal, sou nova aqui, aliás, sou nova no assunto sobre ser um mochileiro/viajante. Tenho 17 anos, e curso Direito aqui no Brasil, comecei pelo status que provavelmente ganharia e coisas do tipo, o que, pensando melhor, não está me favorecendo em nenhum aspecto, por isso o interesse em ir para lugares diferentes e me achar, quero ir para Europa o mais rápido possível, viajar e tirar todo esse peso, e já estou correndo atrás do que preciso, nunca fiz isso antes e quando soube já me apaixonei. Quero saber se alguém que fazia graduação no BR, foi para outro país e resolveu fic
×
×
  • Criar Novo...