Ir para conteúdo

Aderbal

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Uruguai

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Algumas cidades, como Riveira/Santa do Livramento, Chuí/Chy não possuem uma fronteira física, sendo conhecidas por seus duty free. Ir de Pelotas à Santana do Livramento (Brasil), e fazer algumas compras (a pé mesmo) em Rivera. Depois sigo para Chuí (Brasil) e volto pelo Litoral. Se der certo, deu, se não, valeu a experiência. E já fica aqui o resultado para os demais...
  2. Alguém indo para lá Estou saindo de Salvador em direção ao Rio Grande do Sul. Provavelmente deva visitar algumas cidades do Uruguai. Retorno pelo litoral brasileiro.
  3. Oi. E quantas pessoas já estão pra dividir a viagem ? Vc tem interesse em alguma cidade em particular ou topa rodar todo o uruguay?

    1. Aderbal

      Aderbal

      Não tenho cidade específica não. Estava procurando para onde viajar, vc apareceu com uma boa oportunidade para conhecer o Uruguay e já ir treinando para outra viagem que pretendo fazer. 
      Me conta como vc pretende fazer essa viagem, para ver se cabe no meu orçamento... dormir hotel? Pousada? Hostel? Camping? 

  4. Estive lá a poucos dias. Se vc for por Troncoso, vai pegar um pouco de estrada barro. Da para andar tranquilamente, agora, se vc for sem juízo (como eu) e for pela BR 101, aí vai enfrentar 70 km de lama... rsrs
  5. Se vc prestar atençao, a mongar não possui "abas", pelo menos não para opção de compra rápida no Brasil. Para as regiões que vc pretende ir (eu também), acho que é algo mais importante que os porta trecos.
×
×
  • Criar Novo...