Ir para conteúdo

jessicamazoni

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, estarei na chapada do dia 27/12 a 04/01 e quero fazer a travessia do Vale do Pati do dia 29/12 a 03/01, só não decidi ainda se será com guia particular (sem agência) ou por conta própria tendo em vista que é Reveillon e as trilhas estarão cheias. E também não decidi se alugo carro ou se faço tudo na cara e na coragem.
  2. Olá mochileiros, Estou indo para a Chapada Diamantina no dia 26/12 e retornarei no dia 04/01. Observações: Chegada dia 27/12 às 1h da manhã e saída dia 04/01 às 22:05 ambas serão por Seabra. Do dia 27/12 a 29/12 estarei no Vale do Capão. Estou na companhia de outra mulher. Quero fazer a travessia do Vale do Pati do dia 29/12 ao dia 03/01 mas estou em duvida se faço com guia particular ou sem guia. E se alugo carro ou não. Acredito que nesta época a trilha estará cheia, meu medo é não conseguir hospedagem. Poderiam me ajudar? - Experiências e relatos fazendo a travessia de forma independente em alta temporada. - É necessário alugar carro? Se sim, onde deixar? - Preços atualizados (2019) de hospedagem e alimentação no Vale do Pati. Obrigada!
  3. Olá pessoal, Estarei viajando para Orlando na primeira semana de outubro e estou com uma lista de coisas pra comprar para trekking e acampamento, gostaria de saber se alguém teria lojas para me indicar. Obrigada
×
×
  • Criar Novo...