Ir para conteúdo

Filipe Mendonça

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. isso seria sem contar com as passagens e hospedagens? Irlanda (Dublin e regiões), Amsterdam e Bruxelas são lugares bem caros, até mesmo para os padrões europeus.
  2. só complementando a dica do @Davi Leichsenring no site da Deutsche Bahn tem um SPARPREIS FINDER que é literalmente um localizador de promoções. Procurando trens com antecedência dá para encontrar preços bem melhores. Entre as companhias aéreas low cost, eu sei que a Easy Jet faz o trajeto Frankfurt - Berlin.
  3. @poiuy super concordo com o que você disse sobre Dublin. Já fui umas 4 vezes (tenho amigos que moram lá) e a vez que mais gostei foi esta última, pois peguei uns 4 dias de sol. Dublin vira outra cidade: linda, verde, animada, e dá até para aproveitar uma praia. Infelizmente, isso é bem raro e a chuva atrapalha um pouco a fazer trilhas e ver a natureza da Irlanda, que é uma das melhores coisas do país. @Mattheus Crespo o que você quer dizer com "itens básicos"? Em mochilões eu levo o mínimo possível e vou ser feliz haha em 15 dias você não precisa de muita coisa, é só pensar qual o mínimo de roupas e objetos de higiene pessoal que você precisa (a toalha é o que mais ocupa espaço, mas uma pequena dá conta do recado). Caso falte algo, vai em um supermercado local e compra. Super tranquilo! Aliás, caso viaje de Ryanair ou outras low cost, fique atento ao tamanho da sua mochila, ou pagará extra pela bagagem. Olha, entre os mais baratos eu sei que tem o Flixbus e o Eurolines (acho esse último mais confortável), mas a oferta dentro da Europa é enorme. Só tem que pensar se vale a pena em relação ao tempo e ao dinheiro. Olhe preço de voos na Ryanair e Easy Jet, que geralmente têm promoções para o inverno. Quanto ao roteiro, é difícil sugerir, pois não conheço seus interesses. Eu, pessoalmente, não colocaria Bruxelas nessa lista, pois de Bruxelas guardo mais as lembranças de boas cervejas e chocolates do que de pontos turísticos que vi hahaha não que seja algo ruim, mas com pouco tempo livre, eu preferiria ver outras cidades. Mas se for, acho que 2 dias em Bruxelas e um bate-volta a Brugges vale a pena, como dito pelo @poiuy.
×
×
  • Criar Novo...