Ir para conteúdo

diegosantossss

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Prezados, boa tarde! Minha viagem está chegando e estou cada vez mais aflito. A AirFrance já me deu duas opções, ou adiar e pegar outra data disponível utilizando ainda o multi trecho, ou pegar um voucher. Alguém com boas noticias?
  2. @poiuy perfeito cara! Como sempre você me ajudando em todos os meus posts e sendo sempre muito esclarecedor e atencioso em todos!!! Então... Eu comprei junto com minha namorada, então em relação a condição de ter duas pessoas comprando para o pacote ser válido, a essa condição eu atendi. A minha preocupação é só essa outra condição de ter que submeter às datas dele quando for viajar ou ainda, a empresa não conseguir se sustentar até a data da viagem e quebrar. Além do mais, eu comprei via boleto bancário e o vencimento está previsto para o dia 23/04, portanto, há ainda uma semana
  3. Prezados, boa tarde! Bom, pesquisando no app hurb, achei umas promoções bastante interessantes e acabei comprando uma para Punta Cana em 2021. Mas comecei a pesquisar a reputação da empresa na internet e confesso que está me causando uma certa preocupação, reclamações de diversos tipos. Alguém já viajou por esses pacotes, pelo hurb? É realmente confiável?
  4. Exatamente o que o colega falou, a diferença é que no meu caso não é conexão e sim multi-trechos. Tenho um voo de RJ - PARIS, depois PARIS - AMSTERDAM, e AMSTERDAM - LONDRES e por fim LONDRES - RJ. E se apenas um ou outro país liberar? Eu arrisco em ir e correr o risco dos países que estiverem fechados e ficar "preso"?
  5. O único problema é que já reservei hostel em paris, amsterdam e londres. Minha preocupação é se apenas um país fechar e os demais não, ou vice-versa, e eu não consegui remarcar os hostel de TODOS, acabar tendo prejuízo com isso.
  6. Pois é, meus caros! Infelizmente não há o que se fazer agora, a não ser aguardar.
  7. Prezados, bom dia! Vocês viram esse post? https://www.melhoresdestinos.com.br/europa-fecha-fronteiras-2.html?utm_source=app_md&utm_medium=share&utm_campaign=Europa%20pode%20prorrogar%20fechamento%20de%20fronteiras%20at%C3%A9%20setembro Tenho uma viagem com um grupo de amigos programa para os dias 02 até 20 de agosto (Paris - Londres - Amsterdam). O que vocês acham? Que devo me preocupar já? Seria minha primeira eurotrip... Afss, que raiva, logo na minha vez.
  8. De uma coisa eu sei, que a experiência de vocês está me ajudando muito. Se eu fosse por conta própria, por mero impulso e entusiasmo, ia ser no minimo uma experiência terrível e frustrante. O bom é que tem bastante tempo, e todos os dias vou amadurecendo cada vez mais, mais ideias, mais experiências! Eu leio tudo, tudo mesmo.
  9. A impressão que estou passando é essa né: entupindo o roteiro de cidades e deslocamentos mirabolantes. Queria conhecer o máximo de países em minha estadia em Amsterdam e Londres, mas já comprovaram aqui pelas vossas experiências que é praticamente impossível, ou melhor, é possível, desde que disponha de mais recursos financeiros e não seja tão confortável assim esses percursos. Dessa forma, estou a decidir que o melhor a se fazer é ir no máximo em Colônia, que parece ser uma cidade bonita e agradável. Enquanto estiver em Londres, tento ir em alguma cidade perto, como Oxford por e
  10. O que vocês acham da Alemanha? Achei passagem de Amsterdam à Berlin por 400 reais ida e volta. Não compensa?
  11. Bom, em Paris sairei do Aéroport Charles de Gaulle -Terminal 2E, de Londres sairei do Heathrow Airport -Terminal 4 e de Amsterdam do Schiphol Airport. Fato é que vou gastar de todas as formas ficando ou não nesses países os 7 dias em cada um (Amsterdam e Londres). Daí se for pra gastar, que seja conhecendo mais lugares, desde que seja o mais econômico possível, de forma que os gastos conhecendo outros países ou ficando em Amsterdam e Londres sejam quase iguais. Dessa forma, considerando a média apontado por você, vou começar a amadurecer a ideia de ir no modal ônibus de Amsterdam à
  12. @Raquel MM @Raquel MM Bom dia, Raquel! Perfeito o seu texto! Então, eu pensei já nesse seu roteiro, pq eu quero aproveitar o máximo da Europa, ou seja, visitar o máximo de países, pq pretendo conhecer os EUA no final do ano que vem e não sei quando voltarei para a Europa (nem tão cedo). Então, você acha que eu consigo fazer Escócia durante a estadia em Londres (7 dias) e Bruxelas durante a estadia em Amsterdam (7 dias)? Sua sugestão seria ir de trem? Ir em um dia e voltar no outro? Por exemplo ir em um dia de manhã bem cedo e voltar no outro dia lá pela tardezinha?
  13. @poiuy Realmente não tinha pensado nisso. Obrigado pelo alerta. Em Paris, Londres e Amsterdam, você lembra mais ou menos qual era seu custo diário? Quantos euros? Já vi que você é uma pessoa que gosta de economizar, então quero saber de você.
  14. @Rafael_Salvador Realmente, minha primeira Eurotrip e tô vendo que já estou fazendo cagada. O barato vai sair caro. Acho que a melhor coisa agora é planejar esses 7 dias e visitar tudo em Londres e os outros 7 dias em Amsterdam. Se eu conhecesse mais alguém que conhecesse esses roteiros e topasse fazer esses bate voltas durante a estadia em Londres e Amsterdam eu faria, ainda tem tempo para juntar grana. Sozinho não tenho coragem. Sinceramente não sei o que fazer. A única coisa que sei, é que não vou desistir e nem cancelar nada. Nem que eu tenha que ficar os 14 dias em Londres
  15. @poiuy Primeiramente, agradeço o retorno! Pois bem, a passagem que comprei foi diretamente do site da AirFrance, de uma promoção que tinha com vários trechos inclusos, porém com as datas definidas. Ou seja, tive que comprar sem escolher muito por conta da promoção, daí o itinerário ficou assim: Saio do Rio de Janeiro dia 02 e chego em Paris dia 03, fico até dia 05 em Paris e pego um voo para Londres e fico lá até dia 12 (7 dias) e no dia 12 saio de Londres e chego em Amsterdam no mesmo dia e volto para o RJ no dia 17. Já ouvi vários relatos de pessoas que já foram à Londres
×
×
  • Criar Novo...