Ir para conteúdo

diegosantossss

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Meus caros, boa tarde! Irei fazer quase esse mesmo roteiro em Agosto/2020. Caso alguém tenha interesse, só entrar em contato comigo.
  2. @poiuy Realmente não tinha pensado nisso. Obrigado pelo alerta. Em Paris, Londres e Amsterdam, você lembra mais ou menos qual era seu custo diário? Quantos euros? Já vi que você é uma pessoa que gosta de economizar, então quero saber de você.
  3. @Rafael_Salvador Realmente, minha primeira Eurotrip e tô vendo que já estou fazendo cagada. O barato vai sair caro. Acho que a melhor coisa agora é planejar esses 7 dias e visitar tudo em Londres e os outros 7 dias em Amsterdam. Se eu conhecesse mais alguém que conhecesse esses roteiros e topasse fazer esses bate voltas durante a estadia em Londres e Amsterdam eu faria, ainda tem tempo para juntar grana. Sozinho não tenho coragem. Sinceramente não sei o que fazer. A única coisa que sei, é que não vou desistir e nem cancelar nada. Nem que eu tenha que ficar os 14 dias em Londres e [email protected] Faria
  4. Sim, estou estimando um custo diário de 70 euros por dia, ou seja, 17 dias, vou precisar levar uns 1200 euros, equivalente a R$ 5.000,00 reais. Deixarei os hostels todos pagos. Lá só gastarei com transporte, alimentação e passeios.
  5. @poiuy Primeiramente, agradeço o retorno! Pois bem, a passagem que comprei foi diretamente do site da AirFrance, de uma promoção que tinha com vários trechos inclusos, porém com as datas definidas. Ou seja, tive que comprar sem escolher muito por conta da promoção, daí o itinerário ficou assim: Saio do Rio de Janeiro dia 02 e chego em Paris dia 03, fico até dia 05 em Paris e pego um voo para Londres e fico lá até dia 12 (7 dias) e no dia 12 saio de Londres e chego em Amsterdam no mesmo dia e volto para o RJ no dia 17. Já ouvi vários relatos de pessoas que já foram à Londres, e a opinião é sempre a mesma, que é um dos países mais caros da Europa, justamente pela moeda usada bem como outros fatores. Por isso, a minha intenção é ficar no máximo 3 dias em Londres e ir para outro país. Acabei vendo algumas passagens pela easyjet para Berlim e achei pelo valor de 84 euros (ida e volta). Achei o preço bom e sinceramente tô pensando em fazer isso, só que você me falou sobre a chatice da imigração... Pensei em Manchester e Liverpool também. Fato é que eu preciso estar em Londres no dia 12 para o voo até Amsterdam. Pelos meus cálculos estou pretendo levar 1200 euros, o equivalente a 70 euros por dia. Esses meus cálculos fiz de acordo com outros relatos de outras pessoas e também levando em conta que quero economizar o máximo que puder, almoçar em mercado, cozinhar em hostel e etc... Você acha essa média boa? Considerando que vou economizar em todos os pontos o máximo possível. A única coisa que tá me dando nos nervos é essa estádia em Londres. Amsterdam já me disseram que é mais tranquilo. Ahhh, outra dúvida, será que consigo mexer nas datas das passagens pela AirFrance?
  6. Prezados, boa tarde! Farei a minha primeira Eurotrip ano que vem, sozinho, no mês de agosto, no verão europeu. Sairei do rio de janeiro no dia 02 de agosto, chegarei em Paris dia 03 e ficarei lá até o dia 05. De lá partirei para Londres e ficarei até o dia 12 de agosto, ou seja, 7 dias em Londres (pretendo dentro desses 7 dias em Londres fazer um bate e volta em Bruxelas de trem, o que acham?). Sairei de Londres no dia 12 e chegarei em Amsterdam no dia 12 e ficarei lá até o dia 17 e volto para o RJ. Bom, como eu só viajei para países da América do Sul e Latina, não sei como funciona uma viagem à Europa. Assim, aceito qualquer tipo de sugestões, conselhos, lugares para visitas, modo de transporte nos referidos países, indicações de hostel ou hotel e etc. Já vi alguns roteiros, lugares para conhecer, modo de transportes nos países indicados, porém roteiros um pouco ultrapassados, daí queria sugestões atuais. Ahh, se alguém pretende ir por essa época para os países supracitados, aceito companhia. Tenho 23 anos e moro em Rondônia.
  7. Prezados, bom dia! Farei a minha primeira Eurotrip ano que vem, sozinho, no mês de agosto, justamente no verão europeu. Sairei do rio de janeiro no dia 02 de agosto, chegarei em Paris dia 03 e ficarei lá até o dia 05. De lá partirei para Londres e ficarei até o dia 12 de agosto, ou seja, 7 dias em Londres (pretendo dentro desses 7 dias em Londres fazer um bate e volta em Bruxelas de trem, o que acham?). Sairei de Londres no dia 12 e chegarei em Amsterdam no dia 12 e ficarei lá até o dia 17 e volto para o RJ. Bom, como eu só viajei para países da América do Sul e Latina, não sei como funciona uma viagem à Europa. Assim, aceito qualquer tipo de sugestões, conselhos, lugares para visitas, modo de transporte nos referidos países, indicações de hostel ou hotel e etc. Já vi alguns roteiros, lugares para conhecer, modo de transportes nos países indicados, porém roteiros um pouco ultrapassados, daí queria sugestões atuais. A única coisa que comprei já foram as passagens do RJ aos países supracitados, bem como a passagem da minha cidade (Porto Velho-RO) ao RJ! Esse ano ainda quero deixar todas as acomodações reservadas, daí ano que vem quero apenas juntar dinheiro para comprar os euros. Abraços e fico ansiosamente no aguardo de respostas. Ahhh, eu tenho 22 anos apenas hahahaa..
×
×
  • Criar Novo...