Ir para conteúdo

Silvana Almada

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @anselmoportes Humm, é verdade dá pra negociar uns dias 😉
  2. @D FABIANO Sim, eu ainda vou aguardar até a primeira quinzena de abril, porém, para remarcar minhas férias no meu trabalho tenho que comunicar uma nova data no ato do pedido por isso queria já ter em mente uma época melhor. Porque na verdade meu voo é 01/05 ainda tenho esperança que a Europa esteja se reerguendo até lá, e assim eu manteria o mês de maio que eu prefiro mas não sei se será possível porque meu voo faz escala em Roma. 😏
  3. @poiuy Muito obrigada! realmente tempo é imprevisível, mas vou arriscar setembro.
  4. Olá pessoal! Tenho viagem ainda (acho) para Portugal, Amsterdam e Paris em maio. Mas devido aos últimos acontecimentos provavelmente terei de adiar meus planos. Eu teria disponibilidade para remarcar para setembro ou outubro. Pergunta: Qual desses dois meses vcs me indicam em relação ao tempo e temperatura? Dizem que esse período é chuvoso na Europa, isso procede? Agradeço quem puder me ajudar
  5. @Rafael_Salvador Sim, farei Portugal, Amsterdã e Paris e estou considerando este valor somente para comer, transportes curtos e atrações, acho que dá né?
  6. @Diana Porangas Você ainda não comprou nada de euro?
  7. @Diana Porangas Já comprei 2200 euros, vou usar pra comida e metrô, ônibus. Vou tentar comprar mais uns 200 euros pra atrações e museus. O resto vou como se não houvesse amanhã (mas há! Rs) e usar o terrível cartão de crédito nas hospedagens torcer para que no dia esteja uma boa cotação, é o jeito! Porque o euro a 5,50 não tem condições!
  8. @Diana Porangas Pois é também tô na espera, farei Portugal, Amsterdã e Paris tbm com meu marido, mas vamos pensar positivo que isso tudo vai se normalizar né?
  9. @poiuy Comprei meu voo pela Decolar e as informações são que me vôo ainda permanece confirmado sem alterações. Meu receio é que mesmo mantendo os voos, algumas atrações, museus, restaurantes não estejam funcionando, mas isso infelizmente só em meados de abril pra ter uma noção, e torcer para que tudo comece a se estabilizar ainda em abril
  10. Eu chego em Roma (Deus me ajude!) dia 02/05 farei um stopover de 14 h, queria ir até o Coliseu mas nem sei se vão me deixar sair do aeroporto tão pouco se não vão cancelar meu voo, depois sigo pra Lisboa. To tensa e triste porque é um planejamento e um sonho em risco, pois será minha primeira vez na Europa. Traslados internos comprados, só a hospedagem que ainda posso cancelar e rezando pra um pesquisador iluminado descubra logo uma vacina.. Quem mais nessa situação?
  11. @Rezzende Tbm estou com viagem marcada para 01/05 mas o que está mais me afligindo é o preço do euro! Ainda preciso comprar 2000 euros mas hoje bateu 5,07, isso sim me deixa mais tensa...rs
  12. @victorprado Entendi, na verdade gostaria de dar um passeio pelo bairro porque li comentários que é bem bacana, bem como imaginamos a Itália, mas nenhum local específico, seria pra aproveitar o tempo já que não terei tempo para visitar Coliseu por dentro ou museus.
  13. @icaroricardo Eu vi que o trem sai do aeroporto e vai até Termini por 16 euros, acho que compensa pelo pouco tempo que tenho. Vi nesse site https://www.viator.com/pt-BR/tours/Rome/Leonardo-Express-Train-Fiumicino-to-Rome/d511-21468P23?m=26375&supag=68177539093&supsc=dsa-647350163696&supai=340672307967&supap=&supdv=c&supnt=nt:g&suplp=9074297&supli=&supti=dsa-647350163696&tsem=true&supci=dsa-647350163696&supap1=&supap2=&gclid=EAIaIQobChMIoNC8oanK5wIVEIORCh1hoQGNEAAYBCAAEgIHl_D_BwE Não sei se vi certo, se puder me confirmar... E em relação ao pastifício Guerra já li boas indicações, com certeza vou passar por lá! E Trastevere eu consigo ir caminhando tbm? Sabe qual melhor estação perto desses locais para eu pegar o trem de volta pro aeroporto?
  14. @victorprado Valeu! Dica de comida é sempre bom!
×
×
  • Criar Novo...