Ir para conteúdo

Monique Jéssica Oliveira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ei Edmar! Salvei seu número mas não deu MT certo... Salva o meu e me chama aí 028999029482
  2. Finalmente um capixaba! Kkkk sou de Cachoeiro e tô na mesma vibe, não é fugir, mas ter uma vida melhor e não tem a ver com dinheiro e status... Pode te chamar no WhatsApp? Vamos manter contato
  3. Em dezembro vou pra SP , tô me organizando pra ir pro Uruguai TB! Vamos manter contato 028999029482 esse mês vou estar no RJ, dia 28 até dia 1/11
  4. Que massa! Minha primeira viagem sozinha e com pouca grana vai ser pro RJ agora no final do mês, dia 28, vou ficar uma semana pra sentir a vibe, saca? Sou do sul do ES e tô pensando em ir aos poucos, até juntar uma grana razoável e depois partir rs eu nunca olhei a fundo o mapa de SP, mas o bacana é ter um ponto que queira chegar, se organizar do que levar, como chegar e o que fazer lá. Vá pra lugares que vc curta... Não adianta vc ir pro litoral se vc não gosta do sol, areia... Hehehe procura um lugar pra ficar, seja hostel ou camping. Aqui tb vc encontra bastante informação, sobre tudo! Muit
×
×
  • Criar Novo...