Ir para conteúdo

David Accioly

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caros Darinhos e Subsea, Fomos sim, e foi maravilhoso. Fizemos a ida em 4 dias (saída no dia 1/jan de 10h), com primeira parada em Jequié/BA pela BR116. No segundo dia saímos da BR 116 após Vitória da Conquista, pegando a BR 251 em direção a Salinas, e Montes Claros, passamos em Curvelo e Codisburgo e pernoitamos em Betim/MG (chegamos as 22h). No terceiro dia, (a partir daqui rodovias duplicadas até o RS), descemos pela Fernão Dias em direção à SP. Cortamos caminho entrando em Mairiporã até Franco da Rocha. Passamos por Osasco e pegamos a BR 116 novamente até Curitiba. (Devido a chuvas e
  2. Pensei nessa rota: Maceió, aracaju, feira de santana, br116, Vitória da conquista, Salinas, Montes Claros, Curvelo, BH, Jundiaí, e daí pra Gramado. Queria evitar João Monlevade. Que acham?
  3. Quero chegar em Gramado no dia 4 ou 5. Mas será uma puxada bem grande, principalmente para os meus filhos. Minhas dúvidas estão nas estradas de Minas a Curitiba.
  4. Olá Marques! Estou no mesmo dilema que você, só que ao inverso. Quero ir de Maceió à Gramado de carro. Mas essas estradas são dureza viu. Total falta de informações. No seu caso, eu sei que de Feira de Santana pra Maceió é tranquilo. Vem pela BR 101. Tem bastantes cidades. Saindo pela manhã com paradas básicas, você chega a tarde em Maceió. Após Aracaju, você vem pela BR 101 ou pega a SE335 e faz a travessia de Balsa em Penedo e vem pelo litoral de Alagoas até Maceió. Precisando de dicas de Maceió e arredores, é só falar! Abraços
  5. Em janeiro, estou planejando a rota Maceió x Gramado de carro com a família. Em 20 dias num Duster. Quem tiver dicas, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...