Ir para conteúdo

Gabriela Faleiro

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @poiuy @José Luiz [email protected]éli Faleiro Oi! E até as estações de esqui dentro da cidade de Cortina, vcs sabem me dizer se o acesso é mais fácil?
  2. @poiuy Obrigadaaaa! A gente pensou em se hospedar em Interlaken, por isso queríamos montanhas que fossem lá por perto. Você conhece essas montanhas: Niederhorn, First e SCHILTHORN? Ou será que é melhor ficar em outra cidade base pra facilitar a ida a esses passeios? Ahhh, se tiver indicação de hostel, também agradeço. Valeu demais!
  3. @renata83 Oi Renata! Nossa, você é shoooow, valeu demais da conta pelas explicações. Você disse tudo que eu queria saber. Vou pensar nessas dicas e definir se vou mesmo pra Suíça. Eu estive na Cordilheira dos Andes, no Chile, e me apaixonei pelas montanhas, queria experimentar um pouco dos alpes europeus rs. Mas vamos ver como faço. De qualquer forma, você foi sensacional.
  4. @Hugo da Fonseca Difícil demais escolher, né? kkkk Eu quero todos, queria esses aí que você falou também, mas não dá pelo tempo e nem pelo dinheiro..
  5. @renata83 Renata, queria te perguntar outra coisa, essa Innsbruck faz muita diferença em termos financeiros em relação às outras montanhas na Suíça? E em termos de beleza, você achou ela bem impressionante também? Eu penso que talvez seria uma ideia tirar a Suíça do roteiro e incluir a Áustria, pelo menos pra economizar um pouco, porque meu orçamento não é tão grande assim não kkkk Ah, e pra fazer o passeio em Innsbruck você acha que 2 dias é suficiente? Pra fazer o passeio e dar um rolê na cidade. O clima é melhor um pouco que na Suíça também? A gente tem mais chances de encontrar clima
  6. @poiuy Obrigada!! É muito bom ouvir a opinião de quem já morou lá. Então, já que você tem experiência de causa, teria alguma dica de como economizar em alimentação e gastos por lá? Porque pelo que eu andei lendo, até fast food é super caro lá. Outra coisa, eu pretendo ficar 5 dias lá, mas são só 3 dias completos, tira a ida e a volta, você acha que três dias é de boa pra tentar pegar um clima bom pro passeio? E também queria saber quais passeios de montanha mais baratos você indicaria, sem se o do topo da Europa, eu não faço questão dele. Ahhh, você já fez algum passeio de trem panorâmico de I
  7. @Rafael_Salvador Valeu demais! Vou olhar o site. Mas eu queria mesmo era ver paisagens de montanha, não necessariamente com neve.
  8. @Davi Leichsenring Oi Davi! Valeu pela ajuda, agora tenho uma noção de gastos por lá e realmente é salgado rss Vi as fotos de Courmayeur e parece ser lindo também. Vou pensar se vale a pena gastar com os passeios na Suíça.
  9. @renata83 Nossa, muito obrigada, Renata, você arrasou nas informações! Então, eu quero mesmo é ver paisagens maravilhosas de montanhas, não necessariamente com neve, se tiver só no topo tá ótimo,mas se der pra ver a neve vou gostar também. Enfim, eu escolhi a Suíça por conta do que eu vi na internet, parece que os alpes são diferentes de todos os lugares que eu já andei pesquisando, as cidades, as montanhas, tudo lindo. O que preocupa é o preço das coisas e o clima, tipo, estar nublado no topo e eu não ver nada direito. Meu plano é ficar 3 dias completos lá, não sei se nesse tempo tenho chance
  10. @Hugo da Fonseca Oi! Então, eu só defini por onde vou e por onde volto porque comprei as passagens kkk Chego em Paris e volto por Berlim. Mas entre esses dois, tô em dúvida... Na lista tem alguma cidade na Suíça, Praga, Budapeste e alguma na Croácia. Meu limite é de 4 países, porque só vou ficar 17 dias. Você já pensou em um roteiro?
  11. Oi gente, preciso de ajuda! Vou pra Europa do dia 26/03 ao dia 10/04 do ano que vem e tô com uma dúvida cruel: ir ou não ir à Suíça. Eu amo montanhas e queria muito ver os alpes suíços, mas tô com medo do preço das coisas e do clima. Nessa época será que as vistas estarão boas ou nubladas? É muito caro mesmo? Alguém tem uma noção de quanto gastaria com alimentação por dia? Outra dúvida é sobre a cidade de Chamonix. Pensei em talvez substituir pelos alpes franceses. Alguém já foi nessa cidade e sabe me dizer se as paisagens lá são tão lindas quanto na Suíça? Vale a pena
×
×
  • Criar Novo...