Ir para conteúdo

LBARROS

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutra

Sobre LBARROS

  • Data de Nascimento 11-08-1981

Bio

  • Ocupação
    Estagiário em desenvolvimento.
  1. Pessoal, queria deixar um relato aqui que foge um pouco ao tópico, mas não encontrei tópico devido. Comprei minha bota Vento GS3000, recomendada aqui no fórum em fevereiro desse ano, pelo site da Sulville. Fui super bem atendido e recomendo a loja a todos. O meu contato lá foi o Kleber, super atencioso e transparente. Acho que temos que valorizar isso porque é raro hoje em dia no Brasil. Nunca tinha comprado nessa loja e ela ganhou bons pontos comigo. Outro agradecimento vai para a própria Vento. A mesma bota que comprei na Sulville começou a fazer um barulho de ar vazando, como se estivesse furada. Era no pé direito, quando eu pisava. Cheguei a pisar em poças d'água para procurar o furo, mas sem sucesso. Entrei em contato diretamente com a Vento através do site e fui atendido pela Lethícia. Um amor de pessoa. Sem pestanejar, já me pediu a bota de volta para ferificar. Mesmo eu questionando sobre a necessidade de envio, ela me disse que se havia um problema, ou se esse viria a ocorrer, ela queria resolver o quanto antes. Mandei a bota com correspondência paga por eles e hoje recebi de volta, um modelo completamente novo. A Vento não consertou minha bota, ela me enviou uma nova. Então, um outro agradecimento meu aqui fica para a Vento e sua equipe, em especial a Lethícia, que me atendeu super bem. Precisamos de mais empresas assim! Abração a todos!
  2. Olha, comprei a GS3000, na Sulville mesmo. Liguei lá e perguntei a respeito das cores e da grande diferença entre o site da Sulville e o site da Vento. Fui informado pelo Kleber (super atencioso) que a bota que ele tinha em estoque era mais parecida com a do site dele (preta) do que com a do site da Vento (meio cinza). Eu achei ótimo, porque aquela cor de burro quando foge misturada com titica de frango do site da Vento não me agradou mesmo. Não recebi a bota ainda, mas foi a mais barata (310 dinheiros) e ainda parcelei pelo PagSeguro. Ficou mais barato, com o frete já incluso, do que os outros sites que pesquisei. Agora é aguardar.
  3. Meu velho, valeu pelo link! Eu estava também procurando pensando no frete. A da Sulville ganhou no preço. Só não entendi a foto da Sulville, que parece diferente do site da Vento. No site do fabricante parece de couro e a do site da Sulville parece um camurça. É bem estranho. Vou ligar lá e dar uma olhada, não sei se tem um modelo mais antigo...
  4. Boa tarde pessoas, vim dar minha opinião sobre a BT. Comprei um par de tênis deles há um tempão e tá durando até hoje. Já acampei, peguei trilha em meio de mato, caí de moto em trilha - e estrada também! - e ele tá ali, resistente. A sola parece que não acaba. Acho que fazem uns 4 anos que os tenho. Lembro-me muito bem que na época era uma marca pouco conhecida e os poucos que a recomendavam para mim falavam de sua durabilidade, comprovada por mim no primeiro modelo que comprei. Como eles ficaram muito feios resolvi comprar outro modelo. Esse não durou nada, furou a sola e ainda descolou. Não recomendo. Acho que o calçado estava durando muito e a empresa resolveu deixar a qualidade cair um pouco para vender mais... HEHHEHE...
  5. Meu caro, gostei da dica! A biqueira pra mim é muito importante, aliás, quanto mais reforçada, melhor. Às vezes raspo o bico da bota em algumas curvas de moto e isso acaba danificando um pouco. Se ela for realmente a Finisterre militarizada, acho que vale a pena. Encontrei o modelo mais barato na loja Sulville (http://sulville.com) por 310 dinheiros. Achei estranho não ter contato telefônico no site e nenhum selo de segurança... Queria entrar em contato pra confirmar o produto pois a foto que aparece não bate com a do site da Vento... Achei também na Loja de Aventura (R$347,50) e na Brasil Militar (R$345,00).
  6. Vou dar uma olhada nessa Snake então! Quero uma de cano curto pra usar no dia-a-dia também. Não tenho tempo nem paciência pra comprar mais de um par de calçados, por isso uso sempre o mesmo. Se a Snake aguentou seu uso, que difere do meu pelo cimento hehehehehehe vai aguentar comigo com certeza! Obrigado pela dica! Abração!
  7. Povo, belezinha? Não sei se seria o tópico correto, mas tô com um problema como o de muitos aqui: durabilidade. Acho que pra mim tinha que ser um calçado de ferro, mas como não há algo confortável no mercado, tenho que me virar com o que existe. Entrei aqui procurando um tênis mais resistente ou bota de cano curto. Vi muitos falarem da Vento (antiga Nômade) e solados Vibram. Cheguei a olhar uns modelos mais casuais da Snake também. Bota de cano curto ou tênis pra mim funcionam assim: uso no dia-a-dia, trabalho, faculdade, sair à noite, caminhada e tudo mais. Pego a moto no fim de semana e vou acampar em algum canto. Ando no meio do mato, faço trilhas, piso na lama, ando na chuva, chuto pedra. Sempre tive problemas com durabilidade pois meu uso é meio "modo ogro". Tive uma MacBoot (que não recomendo!) que inicialmente furou por baixo, minando água para dentro e depois rasgou a lateral. O que mais durou e que tenho até hoje foi um tênis Bull Terrier, que tenho há mais de 3 anos e tá destruído, com rasgos (acidente de moto) e o solado intacto. Ainda uso ele às vezes. Por causa disso, comprei outro Bull Terrier e me arrependi, pois não durou nada. Olhei um modelo da Snake (linha Focus) e achei com muito pano, ou seja, vai rasgar rápido. Entrei no site da Vento também e gostei dos modelos Traveller e Apache. Depois disso não entrei em mais lugar nenhum. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...