Ir para conteúdo

leonardo.ribeiro1

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Nani, td bem? Muito obrigado pela atenção. pois é, é a primeira vez que me ocorre isso, e já achei uma babaquice sem limites! Inclusive, no B.O, é dito que independente do documento ter sido recuperado, no momento em que fiz o B.O, ele se tornou inutilizável. E não tem como voltar atrás! agora vou tentar retirar o passaporte na quarta. Ele já tá pronto. Espero que dê tudo certo
  2. Ah gente, esqueci de acrescentar: esse meu RG 'cancelado' não é nem um pouco antigo e tá em bom estado de conservação. Isso ajuda se eu for na quarta tentar tirar o passaporte?
  3. Olá pessoal, tudo bem? Vi o site aqui e achei muito interessante. Estou programando minha primeira viagem internacional para os EUA em 2021, mas estou adiantando os docs desde já. Nesta quarta-feira, dia 30, estou autorizado à ir na sede da PF aqui da cidade para retirar meu passaporte já confeccionado. Porém, eles pedem para o titular do passaporte estar presente com um documento original com foto (neste caso, meu RG, pois não tenho carteira de motorista). E é aí que começa minha dúvida! Na última sexta, eu fui roubado. Levaram minha carteira com todos meus docs (incluindo meu RG). No dia anterior, fui à PF confirmar os dados e começar a confecção do passaporte. Após o roubo, abri um B.O e por consequencia, cancelaram meu RG (pelo menos disseram que cancelaram, né). Como não possuía nada de valor na carteira, fiquei de voltar ao local para dar uma olhada, ver se não a encontrava largada por aí. Dito e feito! Horas depois, voltei lá e ela estava na primeira esquina por onde o marginal passou depois de me abordar. Agora, estou com medo por 2 motivos: 1. Poderei ir nesta quarta (30) retirar meu passaporte, apresentando meu RG teoricamente "cancelado"? Explicando que meu documento foi recuperado etc? Ou serei impedido? 2. Tem algum problema em ter um passaporte confeccionado com um número de RG (não sei se isso consta no passaporte) e o visto contar com outro número? Porque eu certamente irei ter de fazer um novo RG. Irei no Poupa-Tempo na quinta, inclusive, fazer isso... Perdão pelo textão gente, é uma história bem cabeluda. To feliz por ter encontrado tudo, mas triste porque meu RG não serve pra mais nada, eu acho..
×
×
  • Criar Novo...