Ir para conteúdo

Leticia Arantes Kehdi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vou de Cusco para Lima de ônibus em janeiro e queria parar em algum lugar e dormir uma noite (já vou ter ido em Arequipa). Estou em dúvida entre Paracas para ir na Isla Ballestas e Huacachina, vou estar no finalzinho da viagem e provavelmente já vou estar meio cansada. Se alguém tiver recomendação de outro lugar para parar ao invés também é super bem vindo 😊
  2. Vou em janeiro para o Atacama e quero fazer a travessia pelo o Uyuni com a opção voltando para San Pedro (sei que assim fica mais caro, mas pelo roteiro é a única opção) e queria recomendações de empresas confiáveis (não estou achando muitas infos atualizadas). Quero a opção mais básica de passeio mesmo e não ligo para não ter muito conforto, mas li alguns relatos sobre motoristas bebados que me deixaram preocupada. Até agora as empresa que me parecem melhor são a WhiteWorldTravel, a FuiGosteiTrips (de um casal de brasileiros que se mudou para o deserto) e a Cordillera Traveller. Todas estão mais ou menos com o mesmo preço, alguém já foi em alguma delas e teve uma experiência boa? Também gostaria de saber se de fato é tranquilo deixar para reservar lá, tudo o que eu li na internet diz que sim, mas como é um passeio maior e com número bem limitado de Pessoas por carro estou um pouco insegura, pq não quero arriscar não conseguir fazer! Eu chegaria no Atacama três dias antes, então não teria que reservar exatamente na véspera.
  3. Obrigada pela atenção!! Acredito que vamos manter o Chile e trocar a Bolívia pelo norte da Argentina 😊
  4. Estou planejando um viagem com três amigas para Bolivia, Chile e Peru, mas estou um pouco insegura em relação à instabilidade política nos países, alguém tem dicas sobre? A data da viagem seria em janeiro de 2019 e iríamos no roteiro mais “tradicional”: travessia do Uyuni, Atacama, Titicaca, Cusco, Machu Picchu e algumas outras cidades no caminho. As notícias da internet mencionam voos cancelados e rodovias fechadas, mas é difícil ter uma noção de como de fato as coisas estão!
  5. Estou planejando um viagem com três amigas para Bolivia, Chile e Peru, mas estou um pouco insegura em relação à instabilidade política nos países, alguém tem dicas sobre? As notícias da internet mencionam voos cancelados e rodovias fechadas, mas é difícil ter uma noção de como de fato as coisas estão!
×
×
  • Criar Novo...