Ir para conteúdo

Graziela Gomes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigada pela dica. Sabe me dizer como tem que ser feita essa carta de vínculo ao Brasil? O pessoal onde trabalho está providência do já, mas eles não tem noção de como tem que ser.
  2. Sim eles chegaram, mas estava tudo ok. Olha eu fiquei tão indignada com tudo o ocorrido que não sei dizer o certo quanto tempo levou. Minha conexão era de 1hr e 55 min. Uma polícial falava o português e ia traduzindo. Qto a 3 polícial achei estranho, mas.como foi minha primeira experiência não dei muito crédito. Cheguei em Zurich 10:30hrs da manhã, voltei para Brasil no vôo das 22hrs. Ia a Madrid a Turismo meu sonho conhecer, fui sozinha porque não sou casada e nem tenho filhos.
  3. Eles bateram muito de frente em relação de ser solteira, sem filhos perguntavam toda hora. Levei passagens de ida e volta, seguro viagem e Hotel reservado os dias de estadia lá. Ele queria um comprovante de trabalho aqui no Brasil, mas sou autônoma. Levei 400 euros em espécie mas cartão unicless com +ou- 5 mil na conta. Mas ele insistiu muito em ter um papel que comprova meu trabalho aqui, eu não tinha.
  4. Entendi.... Essa informação fica registrado no sistemas deles, ou somente em meu passaporte?
  5. Mas esse carimbo que dizer o que? Nossa sou Brasielira e vou ir novamente e claro vou mudar a rota. Mas não quero ser barrada por um carimbo seria sacanagem.
  6. Eles perguntavam toda hora, se eu era casada, se tinha filhos, família no Brasil. O Porque de viajar sozinha, pediu foto de casa, da família,do trabalho, e sempre voltava na mesma questão se eu era casada, se tinha filhos blá...blá...blá. 3 policiais aprovaram minha entrada não viram problemas, mas 1 não aprovou.
  7. Pessoal, infelizmente minha permissão foi negada pela Suíça, não pude seguir minha viagem a Madrid. Como disse o polícial ao perguntar porque fui impedida de seguir se a minha documentação está ok,ele disse não fomos com a sua cara. Mas a pergunta é: Esse carimbo me complicara Caso eu queira fazer outra tentativa de viagem, o que ele quer dizer?
  8. Valeu não vou esquecer Domestic Connections. Obrigada
  9. Quanto a deslocar dentro do aeroporto e fácil? Pq não tenho noção de que lado foca a imigração, que lado ir depois para pegar o 2 Vôo.
  10. Jura, mas a imigração será feita em Madrid? É meu primeiro vôo internacional, me disseram que farei imigração pelo aeroporto de conexão e depois o 2 vôo será comercial, porque em madrid e só chegar e descer. Valeu, obrigada por responder
  11. Pessoal estou indo a Madrid 18/11/19 com conexão de 1:15 em Zurique.. Minha divida é: a imigração demora, estou com medo de se perder no aeroporto, é facil se achar lá para pegar o 2 vôo para Madrid? já que não sei inglês. Vou pela swiss, não falo inglês
×
×
  • Criar Novo...