Ir para conteúdo

LucaSantos

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @poiuy Muito obrigada pela contribuição. Você gostaria depois de participar posteriormente de uma entrevista em profundidade para contribuir na minha tese? Se sim, deixe seu contato. Obrigada.
  2. @f0soare Muito obrigada pela contribuição. Você gostaria depois de participar posteriormente de uma entrevista em profundidade para contribuir na minha tese? Se sim, deixe seu contato. Obrigada.
  3. Para cada um dos riscos abaixo descreva a alta ou baixa relevância para você explicando o porque, ao pensar em serviços como o Uber e Airbnb: Ø Desempenho (capacidade e qualidade do produto / serviço); Ø Físico (preocupação com sua saúde física, segurança, etc); Ø Financeiro (custo do produto / serviço, benefício); Ø Temporal (perda de tempo com o aprendizado para consumir ou o uso e busca do serviço); Ø Psicológico (estresse, vergonha, características psicológicas em geral para o indivíduo); Ø Social (relacionadas ao grupo social ao qual está envolvido)
  4. Boa noite, sou doutoranda na área de Administração. O tema da minha dissertação trata de serviços inovadores como o Airbnb e o Uber. Portanto, gostaria de saber quais as principais razões que levam vocês a escolherem se hospedar em um Airbnb ao invés de um hotel, ou utilizar como meio de transporte o Uber ao invés de taxis? Como vocês avaliam o desempenho nesses novos serviços?
  5. Agradeço a atenção e a resposta de todos. Continuo com a minha pesquisa para a tese de doutorado. Minha tese trata-se das barreiras psicológicas dos serviços de consumo baseado no acesso. Exatamente como no caso do Airbnb ou UBER, onde o usuário "acessa" os benefícios do serviço provisoriamente, mediado por uma plataforma virtual. Agradeço qualquer contribuição.
  6. Obrigada, Rogério. Se puder enviar mais informações, até por e-mail, se quiser. Agradeço.
  7. Sou doutoranda e estou escrevendo uma tese sobre consumo baseado no acesso (no caso do Airbnb, Uber, etc) e suas barreiras psicológicas, ou seja, porque pessoas deixam de usar ou nem sequer experimentam. Portanto, se possível, gostaria de contar com a opinião de vocês para embasar um pré teste relacionado a este tópico. Não se preocupem, seus nomes serão preservados. Agradeço se puderem colaborar.
×
×
  • Criar Novo...