Ir para conteúdo

Ricardo Araujo 84

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Obrigado @lobo_solitário @poiuy e @casal100 por dedicarem tempo ao um novato no site. As dicas foram preciosas. A intenção é realmente não fazer corrido e eu realmente não pretendia incluir muitos países. Minha dúvida seria se eu deveria ficar só na Tailândia ou incluir um ou dois países e qual. Pensando na sugestão do @casal100 talvez eu vá incluir um país vizinho, já q provavelmente vou querer visitar outra região, pelo menos em médio prazo (estou de olho na Austrália). Qual dos países da região vcs me recomendariam e quanto tempo dedicar? A princípio eu tinha pensado em dividir 7 dias para cada região da Tailândia (3 no centro, 7 sudeste (pra pegar a full moon party), 7 no sudoeste, 7 no norte e terminar no centro), mas ainda estou no início e posso adaptar os planos. Eu ia começar pelo norte depois do centro, mas a tal da full moon party acontece no dia 09/02. Não que eu não possa perder de jeito nenhum ou q eu seja louco por raves, mas parece ser uma festa interessante, apesar dos pesares. O q vcs me dizem sobre ela?
  2. Argentina, com certeza! Curti mto o Uruguay, mas a Argentina é incrível! Buenos Aires é super rica em termos de arquitetura e cultura, tanto que acaba q Montevideu acaba parecendo uma mini Buenos Aires. Se conseguir dar uma esticada para Mendoza com certeza não vai se arrepender (ppmente se curtir vinho). A região de Missiones, em especial Puerto Iguazu, de onde é possível visitar a maior parte das Cataratas tbm é fantástica. Salta e região (mais perto das cordilheiras tbm é demais! Ainda n conheci a parte Sul (Patagônia e Bariloche), mas dizem q é a parte mais bonita da Argentina. A princípio nunca passei nenum susto por lá, mesmo com policiais nas estradas (q aliás são mto boas). Pessoas muito gentis e animadas q em sua maior parte adoram brasileiros. Os portenhos, como na maioria das caítais de países, são um pco mais complicados de lidar, mas mesmo assim sempre me receberam mto bem. Pra que região vc pretende ir e qual seu estilo de viagem favorito?
  3. Salve salve, mochileiros! Passagens compradas para Bangkok, chegando no dia 29/01/20 e partindo 03/03/2020. Minha grande dúvida é se me dedico totalmente a conhecer bem a Tailândia ou se encurto um pouco a experiência lá e estico para um ou mais países vizinhos, como Camboja, Vietnã e Laos. Obs: Curto a parte cultural, mas paisagens naturais exóticas me encantam mais. Não ligo tanto pra festas e muvuca de cidade grande. Agradeço muito a colaboração!
×
×
  • Criar Novo...