Ir para conteúdo

Frenético

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Frenético

  • Data de Nascimento 30-11-1976
  1. Frenético

    Lima

    o vôo de parapente esta 150 soles.
  2. Frenético

    Lima

    Os 30 foram casal é claro, não esqueçam, se for só a cama de solteiro, os preços são esses aí que o pessoal postou, Bolívia realmente é sem comparação.
  3. Frenético

    Lima

    taxa de saída do aeroporto, 31,5 dólares, só dinheiro.
  4. Frenético

    Lima

    é dolares mesmo, os preços são sempre esses, nos melhores lugares claro.
  5. Frenético

    Lima

    Outra dica, saí de um hostal na calle Ramon zavala, Incahub, e fui pra um pertinho llamado Incawasi, que custa o mesmo mas é 100% melhor, mais bonito e charmoso e tudo mais. Quarto com banheiro dentro e muito confortável. 30 dólares a diária. não custa lembrar, melhor saque até agora no globalnet!
  6. Frenético

    Caracas

    querem uma dica?? Não vão. Tenho uma amigona venezuelana que me aconselhou a não ir, o país esta muito pobre e muito perigoso, se for, não saia de Isla Marguerita ou los roques, de resto esta militarizado demais, muito dedo-duro, patrulha ideológica e comunistas. Essa amiga nem pode voltar a mora lá porque é o contra regime. Veja bem que bizarro: REGIME!
  7. Sobe o tópico, muito útil, estou em Lima, o dono do hotel aqui viaja muito e disse que esta bom o trecho que sai do Brasil por cuiabá.
  8. 08/07/2010 0 SAQUE-DBT 356.777 75,21 D 09/07/2010 0 SAQUE-DBT 358.609 85,49 D 12/07/2010 3497 SAQUE-DBT 0 69,57 D vejam a comparação, o primeiro saque em soles, o segundo em dólares no bbvae o terceiro em soles no bcp, mas os dólares viraram depois 112 e não 100 soles., vou tentar sacar em outros caixas e posto aqui. Estive em Pachacamac hoje, muito legal, pra voltar o taxi cobrou 25 soles, nada pela distancia, foi o taxi mais barato da minha vida e ainda dividi por dois com umas turistas.
  9. A tarifa mais cara para saque ate agora foi no BBVA em dólares. Fiquem atentos, quem puder traga dólar!
  10. Frenético

    Lima

    Vou logo dar mais uma dica, saques aqui, o limite é de 100 soles ou 40 dólares, só descobri isso depois de ir a embaixada e telefonar muito. O problema persiste desde 2008 e ninguem resolve. Outra, saque em dólar e troque na rua por soles, dica do vice consul! Vc ganha mais, se vc tiver reais, troque no larcomar, é melhor que sacar no cajero, 10 centavos melhor por unidade. Outra dica, o Brasil é uma merda, se vc puder, só viaje para o exterior, geralmente no Brasil tenho surpresas desagradáveis, no exterior, agradáveis. Lima é muito mais desenvolvido que eu imaginava. Adoro olhar carro
  11. Frenético

    Lima

    Estou em Lima e vou ficar 20 dias, quem quiser tirar dúvidas conforme for conhecendo as coisas respondo, estou gostando muito, a comida é ótima, uma das melhores que já comi. O povo é amável e muito mais bonito do que eu imaginava, a cidade também é bem mais rica do que os brasileiros em geral imaginam. Esta frio, quem vier traga trapos quentes ou compre aqui. Nem pense em ficar fora de Miraflores, é besteira, esta tudo aqui.
  12. Pois bem, fui de buzão pra Uyuni, viagenzinha chatinha, e lá chegando fechei com a agencia JHANETH tour, muito boa, recomendo. Não vou me alongar contando o passeio, serei mais pratico dizendo só que a comida e os alojamentos superaram minhas expecativas, o motorista, Jomar muito bom. Cozinhava e dirigia, e ainda dava uma de guia. Problemas acontecem em todos os passeios, e a comida e outras coisas são bem similares. Quanto ao preço, pague 70 dólares por 3 dias, nada mais nem nada menos, isso é muita grana na Bolívia, o suficiente para garantir rangos bons. os carros são velhos mas dão co
  13. Tenho certeza que esse relato vai servir pra muita gente. Dia 30 fiz o passeio de bicicleta para Coroico, é realemnte imperdível, paguei 40 dolares, mas nao achei caro porque me pegaram e me deixaram no hotem, teve café da manha, lanche, almoço, camiseta e Cd de fotos, além de banho de piscina e chuveirada no final com direito a sache de xampú e toalha, entao leve sunga de banho. Sabe aqueles passeios que vc tem a sensaçao de que é pra isso que vc trabalha o ano inteiro? Esse é um. de última hora resolvi vira ano em Copacaba, peguei um pacote que me pegava no hotel e me deixava de vol
  14. Cheguei em La paz e peguei uma van até o hotel. Nao recomendo o taxi que custaria 50 bo e baixou 15 bo em 30 segundos, vai de van que é tranquilo. Saltei na plaza San Francisco e fui a pé até o hotel Torino, que é bem bonzinho. Negociei quarto de casal por 90 bo com banheiro dentro, muito quentinha a água. La paz é bem melhor do que eu esperava, e barata de fato, nao e suja nem perigosa, muito pelo contrário. Só o mercado dos aymarás é meui sujinho, o resto é igual a qualquer cidade grande na america do sul. As cafeterias sao programas excelentes. depois posto mais coisas.
  15. Bom, queria comecar meu relato agradecendo a todos os mochileiros. Cheguei em Santa Cruz de Gol dia 27 a noite, chapei nas poltronas do segundo andar como recomendaram e valeu a pena, dormi melhoro do que em muitos muquifus que já dormi, poltronas acolchoadas e tal, vc pode juntar duas fileiras que ninguém fala nada, muito gringo dormindo, limpeza total. Dia 28, Acordei cedinho e dei mole. Ia pegar buzao, mas fiz as contas e resolvi ir de aviao. A Aerosur cobra 855 bolivianos e a TAM Militar da bolivia, cobra 699. Por questao de minutos perdi um voo para La Paz saindo de Viro-viro e co
×
×
  • Criar Novo...