Ir para conteúdo

marcio.card

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado pela resposta. Vc praticamente comparou o ferry com um navio de cruzeiro, que tem várias categorias de cabines. Eu não tinha visto dessa forma, mas pode ser.
  2. Obrigado pela resposta. Qto ao seu comentário, tenho passaporte italiano e não tenho problema pra entrar na Italia, mas pra entrar e sair da Russia é melhor usar o brasileiro, pois como italiano eu precisaria de visto para a Russia. Então, não posso usar o passaporte italiano. Nunca tive problema em entrar por um país e sair por outro. Nunca tive essa preocupação. Agora, com a saída da Russia, é que fiquei com esse medo.
  3. Previsão de entrar na Russia no dia 23. Pq?
  4. Agradeço pela resposta, mas percebi que a cabine no ferry da GNV custa menos de 80,00 Euros e, no da Tirrenia, custa mais de 120,00. Minha opção é por uma cabine, mas achei estranho preços tão diferentes de uma empresa pra outra.
  5. Boa noite Renata. Na saída da Russia pediram pra mostrar passagens para os próximos destinos? Pediram algo mais? Isso de passar por scanner de corpo inteiro tem até na Dinamarca. Mas é estranho isso né... de tomarem mais precauções na saída do que na entrada. Agradeço se puder me contar mais detalhes da saída da Russia. Obrigado pela ajuda.
  6. Boa tarde. Alguém aí já viajou de Palermo a Nápoles de ferryboat? Vi a GNV e a Tirrenia, com preços beeem diferentes. Alguém sabe me dizer, na prática, se há diferença entre as companhias? Qual recomendam? Obrigado.
  7. Muito obrigado pelas informações.
  8. Pensei tbm em passar a noite em Pontorson pra ver o MSM iluminado e seguir pra Caen no dia seguinte cedo. Vou pesquisar os horários. Valeu pela dica!
  9. Boa noite. Agradeço pela resposta e tbm pela resposta na questão sobre a Russia. No caso da Normandia, gostaria tbm de visitar Caen, que pensei em usar como base, mas não achei horários bons de transporte (trem ou ônibus). Se tiver alguma ideia, manda aí, por favor. Obrigado.
  10. Agradeço pela resposta. Sei bem como é deixar pra comprar em cima da hora. Esse ano acabei pagando 84 Euros numa passagem de trem de Roma a Foggia, mas como não gosto de comprar td antes... acabo correndo esse risco. No caso da viagem à Russia, acho que vou ter que comprar tudo o que for possível com antecedência pra evitar problemas.
  11. Boa noite. Agradeço pela resposta e tbm pela resposta na questão sobre a Russia. No caso da Normandia, gostaria tbm de visitar Caen, que pensei em usar como base, mas não achei horários bons de transporte (trem ou ônibus). Se tiver alguma ideia, manda aí, por favor. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...