Ir para conteúdo

Crom

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que se você descrever mais detalhadamente no post o seu caso é capaz de ter mais pessoas sensibilizadas. Só não entendi direito por que você não considerou fazer a viagem do Chuí até BH de carona no lugar do busanga.
  2. Como não se sabe ao certo em que momento essa pandemia irá passar, acho que o ideal é escolher um destino mais perto de início (algo aqui no Brasil mesmo) e, à medida que formos vendo que de fato é seguro viajar a outros lugares mais distantes, vamos selecionando as opções, mas sempre monitorando o que acontece.
  3. Tem um ônibus que vai daqui até a Colômbia, passando pelo Peru (viação Ormeno), mas a empresa parece que não tem uma boa avaliação geral...
  4. Acho meio precipitado, pois esse problema do coronavirus ainda deve estar presente por mais um tempo...
  5. Tente ver com o Procon. De repente eles te dão alguma orientação...
  6. Crom

    europa junho

    Tem muito brasileiro que está preso no exterior, porque fecharam os acessos. Tem cara que acabou o remédio que precisa tomar, e está sem dinheiro para hospedagem... muitos estão em situação bem difícil. Acho que até setembro vai ter esse período de quarentena, para ver o que acontece com a evolução dos casos. Antes disso arrisco que não dá pra tomar nenhuma decisão.
  7. O acesso está fechado para turismo. Apenas moradores da ilha podem ir lá, por causa da covid-19.
  8. No Peru recomendam não ir no verão, porque chove muito. Mas acho que tem que ver quais locais você quer ver, mais precisamente, de cada país, para então verificar a melhor época. E também há várias páginas na web que tratam do assunto. Por exemplo, essa que achei no Google: http://travelmonster.com.br/melhor-epoca-pra-conhecer-andes/
  9. Essa quantidade de países teria que ser feita com muitos mais dias. Melhor dar uma encurtada na lista e ter tempo para desfrutar alguns pontos do que querer fazer tudo correndo e ficar a maior parte do tempo nos translados/conexões.
  10. Deixo como sugestão conhecer a Chapada Diamantina, caso caiba no seu orçamento. Fiz algumas trilhas lá e achei bem legal.
  11. Conheci um cara, uma vez no hostel, que tirava fotos e vendia. A câmera dele era dessas profissionais.
  12. Crom

    PROJETO

    Sim, tem o meu apoio. Mas grave vídeos legais e poste no YouTube pra gente ver.
×
×
  • Criar Novo...