Ir para conteúdo

Crom

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Excelente

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. http://www.redetrilhas.org.br/w3/index.php/as-trilhas/trilha-nacional/trilha-transmantiqueira Alguém já fez a parte dessa trilha que percorre apenas o Estado de SP? Quantos km será que dá? E será que vale a pena fazer só este trecho? Valeu.
  2. Deve ser meio monótono andar todo esse trajeto, porém o lado bom é que a pessoa não faz muito esforço como em caminhada de montanha, para subir e descer.
  3. Enquanto não tiver vacina para todos creio que seja arriscado ainda... Mesmo se tivesse também não sabemos o quão eficiente serão as vacinas, pois o Brasil está se tornando o celeiro de novas cepas. Em termos de deslocamento, dentro do Brasil está mais fácil. Mas muitos países estão fechando fronteira por causa do descontrole aqui.
  4. https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/pesm/atividade/trilha-dos-monumentos-historicos-caminhos-do-mar/ Para quem está no município de São Paulo, qual ônibus deve pegar para chegar nesta trilha? Do terminal do Tietê deve ter algum, certo?
  5. Pega ônibus intermunicipal mesmo lá na cidade que você quer ir. Não precisa necessariamente alugar um carro (apesar de ser mais prático)
  6. Vai na rodoviária da sua cidade(ou no site dela) e veja as opções de destinos que os ônibus podem te levar.
  7. Para a melhor época fique atento ao período em que as lagoas estejam cheias. A travessia por entre os Lençóis deve ser muito bacana de fazer (parece que tem um trekking que cruza o território em três ou quatro dias), mas com essa pandemia deve estar tudo fechado... Para se hospedar deve ter hostel, mas deve estar fechado também...
  8. Qual a dúvida, mais especificamente?
  9. Para quem está recluso em casa esperando a vacina, como pode melhorar o condicionamento físico visando fazer trilhas no futuro (que se espera não tão distante de agora)?
  10. O que eu sei é que em restaurante de posto de gasolina é possível que doem refeição se você for lá pelas 14:30 ~ 15:30 pois sobra do almoço. E nesses postos acho que é capaz de conseguir um trampo também. Mesmo em cozinha de restaurante, lavando louça, acho que deve ter... Ou lavar banheiro...
  11. Tem um que estou vendo recentemente que é o do motochileiro Alfredo, que quer cruzar o mundo numa moto de baixa cilindrada.
  12. Sim, isso eu vi pelo título do post... Queria saber quais são as trilhas/locais especificamente dentro da Chapada Diamantina.
  13. Devido à nova variante brasileira do coronavirus, creio que pode haver o risco de barrarem a entrada lá.
  14. Será que em novembro já normalizou a situação da pandemia?
  15. Água, filtro solar, um bom par de tênis e saber bem o caminho, para não se perder.
×
×
  • Criar Novo...