Ir para conteúdo

Crom

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Crom postou

  1. Para quem está recluso em casa esperando a vacina, como pode melhorar o condicionamento físico visando fazer trilhas no futuro (que se espera não tão distante de agora)?
  2. O que eu sei é que em restaurante de posto de gasolina é possível que doem refeição se você for lá pelas 14:30 ~ 15:30 pois sobra do almoço. E nesses postos acho que é capaz de conseguir um trampo também. Mesmo em cozinha de restaurante, lavando louça, acho que deve ter... Ou lavar banheiro...
  3. Tem um que estou vendo recentemente que é o do motochileiro Alfredo, que quer cruzar o mundo numa moto de baixa cilindrada.
  4. Sim, isso eu vi pelo título do post... Queria saber quais são as trilhas/locais especificamente dentro da Chapada Diamantina.
  5. Devido à nova variante brasileira do coronavirus, creio que pode haver o risco de barrarem a entrada lá.
  6. Será que em novembro já normalizou a situação da pandemia?
  7. Água, filtro solar, um bom par de tênis e saber bem o caminho, para não se perder.
  8. Se você disser onde mora fica mais fácil para recomendar destinos mais próximos. De repente você consegue dar um rolê nas proximidades e não gastar tanto até que consigamos normalizar a situação de pandemia em que nos encontramos.
  9. E manter vídeos num canal do YouTube mostrando a viagem, será que não dá pra fazer uma graninha também para ajudar nos gastos?
  10. Se tiver que escolher, Higienópolis é melhor. República é muito centrão... Mas, como todo bairro, sempre tem as localidades boas e as ruins. Dê uma olhada nas avaliações dos lugares antes de fechar negócio.
  11. E o relato de como está sendo sua trip, especialmente neste período de pandemia que estamos sofrendo? Tem blog, vlog?
  12. Você citou alguma coisa referente a PNE mas não entendi se você mesmo é PNE... Se for o caso, quanto menos ônibus e trem puder pegar, melhor seria... Se der pra pegar Uber, seria bem mais conveniente... E, claro, quanto menos coisa puder levar, facilita o tamanho da bagagem e consequentemente na locomoção.
  13. Qual seria a praia mais próxima de SP Capital que tenha uma boa qualidade da água? Pra já ir planejando depois que passar a pandemia...
  14. Crom

    Falta coragem?

    Às vezes é melhor errar, mas ao menos ter tentado alguma vez, do que, lá na frente, se arrepender de nunca ter feito nenhuma tentativa...
  15. Essa trilha deve ser bem emocionante de fazer: https://youtu.be/fcczjFRcVcU
  16. E esses pontos turísticos da Serra da Bodoquena, chegou a ver? https://www.mochileiros.com/blog/rio-que-desaparece-sera-primeiro-atrativo-aberto-ao-publico-no-parna-da-serra-da-bodoquena Parece interessante.
  17. Faça os dois sentidos. Assim, é como se fosse outro passeio, por novas perspectivas. Pelo nível de impacto, acho que na ida indo a pé seria melhor, pois ia gerar uma expectativa maior de querer ver o que está lá no destino final.
  18. É um livro, que depois virou filme, baseado numa história real: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Into_the_Wild_(filme) Talvez você se identifique com o personagem.
  19. Gostaria de sugestões de lugares deserticos aqui no Brasil em que se possa fazer trilhas e acampar sozinho. E que tivesse uma boa segurança (para não ser assaltado no caminho).
  20. Nada impede de você tentar fazer um teste inicial para ver como funciona. Mas como ainda estamos no meio da pandemia, pode ser que as condições estejam bem mais complicadas...
  21. Foi recente, nessa época de pandemia mesmo? Se sim, como foi quanto à questão de ter que usar máscara, se muita coisa estava fechada, etc...?
  22. Como uma ideia para tentar ganhar um dinheirinho durante o mochilao, poderia fazer vídeos da viagem e colocar no Youtube. Para tentar se diferenciar dos outros, compre um drone, para fazer imagens aéreas e panorâmicas. Ou então pode tentar vender bala na rua, também.
  23. Tire um mês de férias (sem largar o emprego) e tente viver desse modo sem grana, pra ver se aguenta. A princípio a maioria acha impossível, mas de repente você pode ter outra visão. Depois conte como foi a experiência.
×
×
  • Criar Novo...