Ir para conteúdo

GaloVeio

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GaloVeio postou

  1. Dá pra atravessar da Colômbia pro Panamá sem mandar a moto por navio ou avião, sai mais barato, mas é bem mais demorado e complicado, dá pra mandar por lancha de cartagena ou sapzurro até puerto obaldia, e depoir arranjar um barco ou lancha até carti, assim como o Diário de Motochileiro fez.
  2. Como um sábio disse uma vez, qualquer veículo leva qualquer um a qualquer lugar. Mas o mais correto seria pesquisar a capacidade de carga que a moto permite levar, e deixar no mínimo 50kgs sobrando de garantia.
  3. Mas dá pra chegar mais ao sul do que Puerto Williams, ainda na Argentina, só pegar a Estrada J na ruta de entrada de ushuaia e seguir até a Estância Moat, o ponto mais ao sul possível de chegar por estrada convencional.
  4. Se desviar de regiões de densidade populacional alta dificilmente terá problemas com a criminalidade.
  5. Depende do tipo de fazenda, na maioria das fazendas é difícil arranjar um trabalho de pouco tempo.
  6. Então uma coisa que tu não fez ainda foi viver, não existe nada que aumente a experiência de vida e renove o espírito de uma pessoa do que passar trabalho no meio do mato.
  7. Já pensei em pegar minha carabina e sair por ai, caçando, caminhando, viajando a moda antiga, porém me falta o incentivo pra começar isso.
  8. Tô com ideia de comprar uma mochila pra mim e sair por ai, só evitando as cidades grandes, aproveitar o auxílio do coronga. Tava com ideia de sair mais pro fim do inverno, e dar uma descida pelo mercosul. Se resolver passar pelo RS só dá um grito que posso aparecer.
  9. Agradeço que tenha vindo visitar minha cidade (São Lourenço do Sul) e para uma próxima vez, te recomendo passear pela ERS-265 e quem sabe fazer o caminho pomerano, tem ótimos lugares para almoçar ou comer o tradicional café colonial.
×
×
  • Criar Novo...