Ir para conteúdo

Tiagolaimer

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tiagolaimer venceu a última vez em Janeiro 25

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

144 visualizações
  1. @Alisson Moura Opa. Foi em Florianópolis! Mas tem também em Curitiba, São Paulo, RJ, Belo Horizonte, Buenos Aires. Em praticamente qualquer cidade grande você consegue visitar os templos, comer algo e quem sabe (dependendo do administrador do Templo) descolar uma hospedagem.
  2. Mano, e qual a tua vibe pra esse mochilão? Tá fazendo roots mesmo ou aqueles roots de almoçar em shopping e dormir em hostel como eu vi bastante por aí? Eu tô indo pro Uruguai acho que na semana que vem, mas não tenho destino certo desta vez, só deixar rolar e ver aonde vai.
  3. Pessoal, a uns dois anos fiz um mochilão cruzando o Uruguai para testar se era possível mesmo viajar sem grana, fazendo toda grana necessária pelo caminho. Levei 4 meses mas conheci Uruguai e Argentina (acabei estendendo). Morei em Templo Hare khrishna, aprendi meditação com os monges, cozinha vegana, fiz voluntariado em hostel pra caramba e acabei conseguindo uma boa experiência. Me preparo para ir novamente na semana que vem. Próximo ao dia 10/01/2020. Mas desta vez quero conhecer o restante da América e ir até onde der. Neste mesmo estilo, carona, wild Camp, voluntariado em hostel, trabalhar por comida e afins. Se alguém estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138. Vai precisar de mochila, coragem e disposição, só isto. Ah e não pode ser fã do atual presidente. Embora a idéia seja aprender com o diferente, é diferença demais pra mim.
  4. Opa! Rapaz, penso em ir em uma ou no máximo duas semanas. Ja tenho uma boa experiência em mochilão pela Argentina e Uruguai (fiquei 4 meses de cidade em cidade), morei em Templo Hare Khrishna no percurso e sou adepto a Yoga, paz e amor. Quanto ao Bolso, bem, morei em um templo com monges que distribuem comida aos pobres e praticam exatamente o inverso do que ele prega, então você pode ter uma idéia. Neste mochilão quero algo realmente guiado pelo Destino, sem grana (fazendo pelo caminho), com albergues, carona e muuuito wild Camp. Se estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138 Abraço
×
×
  • Criar Novo...