Ir para conteúdo

Priscila Capizani

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá. Planejo fazer uma viagem de moto e já tenho mais 2 amigas para fazer a viagem comigo.

    A idéias é que seja em dezembro. Gostaria de conversar com você , quem sabe você não se junta a nós!

  2. Oi. Meu nome e Guillermo, me estou organizando para ir em Julho para Atacama. Quero sair, dependendo da pandemia, no máximo para o dia 4 já que gostaria estar em Tuchman no dia 9 que e o dia da independência, logo fazer tafi del valle, Cafayate, dormir en Cachi en la casa de una amiga, seguir para Salta, Atacama, Santiago, Mendoza, San Luis, Córdoba e Buenos Aires donde me quedo unos dias por trabalho. Si te parece podemos fazer algum trajeto juntos. Não quero viajar a la loucura de rodar por rodar, nao levarei para acampar porque pretendo usar pousadas e hotéis. 

    Qualquer dúvida te deixo meu numero. 048 999737300

    a principio viajaria sozinho, mas ate tres motos acho que esta tudo bem. Pode ser mais so que evitando condicionamentos de rodar por cumprir km ou datas já que quero curtir alguns locais e nao arriscar caso a condições climáticas nao sejam boas para estar na estrada.

    abraco

  3. Vamos pelo ZAP, Luiz Alberto Monteiro 48 998089842.

    Tenho uma xre300, o ideal, eu gostaria no grupo de motos de porte equivalente. Não tenho destino certo, primeira idéia queria fazer todo o Uruguai, conhecer o interior.

  4. Olá!

    Planeja viajar de moto pela América? Me planejo em ir numa Crosser 150cc

    1. Akin Nassor

      Akin Nassor

      Meus planos, pegar a estrada após a pandemia de COVID 19, saindo de Salvador/BA, destino ainda em análise, pelo Nordeste e Norte do Brasil até o Oiapoque, ou se sentido contrário e sair do país, até o Chile .

      MInha moto, uma Crosser Yamaha 150cc 2018. Pouca potência, mas me levará longe. Procuro algum(a) louco(a) como eu, que pretenda viajar devagar, 110 km/h no máximo, mesmo que sua moto seja mais potente que a minha 150cc. Porque o importante é apreciar a viagem.

  5. Eu queria ir esse ano, mas essa pandemia acabou com meus planos... tbm sou professora e pretendia fazer a viagem em julho.. vamos combinar pro ano que vem! #Lander250cc
  6. Moro no interior de SP, se tiver em pé a viagem entre em contato, quem sabe da certo!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. edivaldo005

      edivaldo005

      Galera sou de Curitiba pretendo ir em março se alguém tiver disponível bora lá, meu cel 41 996449702

    3. Priscila Capizani

      Priscila Capizani

      Em março do ano que vem? Eu sou professora... só consigo em julho... sua data não tem alteração?

    4. edivaldo005

      edivaldo005

      Então programei para março por motivo de férias , mas caso consiga mudar , marcamos pra outra data , estou com planos descer a serra do rio do rastro novamente esse ano ainda rs , me siga no insta se possível  @edivaldoantonii

  7. Boa noite Priscila, to louco pra fazer esse roteiro de moto, se tiver em pé a viagem ainda gostaria de fazer parte do grupo!

    Não fiz ainda por falta de companhia, ir só acho difícil, acontece alguma coisa, pane na moto, pneu, é bom ir em um grupo!

  8. Cassiano, qual seu contato? Quero fazer essa viagem mas não consigo na mesma data que vc, só em julho. Vi que já foi, gostaria de algumas dicas!
×
×
  • Criar Novo...