Ir para conteúdo

cgtlima

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Programing
  1. Olá. Roteiro bem parecido ao que estou planejando. Esperando próximos capítulos...
  2. Olá ! Gostei muito do relato. Gostaria de perguntar se é possível eu entrar em contato com o guia que levou vocês, que fala português. Se possui algum e-mail ou site. É um guia particular ou é uma agência de lá ? Vocês viajaram apenas o casal ou foi tudo em grupo, junto com este guia ? Parabéns pela viagem ! Abraço.
  3. Olá! Adorei o relato. Tenho que perguntar : que câmera você usaram ? Fotos sensacionais. Parabéns.
  4. Olá Procurei e não encontrei resposta por aqui. Estou indo para Grécia , de 10 a 23 de maio. Minha maior dúvida é se devo adquirir as passagens de barco para Mykonos e Santorini com antecedência, pela internet. Ou se consigo tranquilamente reservar na hora. Em se tratando de mau tempo, preços mais caros na hora, etc. Alguém tem alguma recomendação neste sentido ? Obrigado.
  5. Ótimo relato! Conhecer a Bolívia faz parte dos meus planos já bastante tempo, mas fui prorrogando. Suas fotos e dicas me motivaram novamente. Parabéns pela bela viagem. Abraço.
  6. Muito obrigado pelo retorno ! Vou seguir suas dicas. Abraço.
  7. Olá, Ótimo relato e belas fotos. Não posso deixar de perguntar qual câmera você utilizou ? São sensacionais... Parabéns.
  8. Olá, Apesar que aqui é para colocar relatos e não para montar roteiros, resolvi deixar umas dicas, pois vc está planejando um roteiro bem parecido do que eu fiz em Maio de 2012. Meu roteiro: Roma-Pisa-Florença-Veneza-Amsterdam-Bruxelas-Paris-Londres. No meu caso, comecei por Roma e terminei em Londres, pois assim não precisaria entrar e sair de novo da Grã-Bretanha, aí paguei apenas uma passagem só de ida Paris-Londres pela Eurostar. Fiz tudo de trem, pois são viagens relativamente curtas, em 2 horas já estava no centro de cada cidade do roteiro. Exceto Veneza-Amsterdam, fui de avião. Tudo comprado antecipadamente, via internet, quase sempre com descontos. Detalhe: saindo de Roma, fui direto para Pisa, deixei a mala na estação de trem, passei o dia lá e só depois fui pra Florença, super tranquilo, economizei tempo e dinheiro. Sobre hostels, não tive muita sorte, mas posso recomendar o Academy de Florença, super confortável, bem ao lado da Catedral histórica. Em Paris fiquei no Vintage, ao lado da estação Gare du Nord (vindo de Bruxelas), bem próximo da igreja Sacre-Couer. Legal, mas deve haver opções melhores. Em Londres fiquei no YHA London Central, muito bom, meio afastado mas confortável e próximo do metrô. Espero ter ajudado. Abraço.
  9. cgtlima

    Vanuatu

    Muito interessante, destino inusitado. Parabéns.
  10. Olá, Ótimo relato! Faz mais de 1 ano que venho planejando um roteiro parecido, colhendo dicas por aqui, e o seu chegou o mais próximo do que penso em fazer. Com certeza, usarei seu roteiro como base. Meu roteiro: Cracóvia - Budapeste - Viena (com Bratislava) - Cesky Krumlov - Salzburg (com Hallstatt) - Munique (com Fussen) - Praga Infelizmente, tive que cortar Berlim. Confesso que estava com dificuldade de encaixar todas essas cidades num período de 27 dias, e o seu roteiro provou que é perfeitamente possível de fazer em menos tempo. Colocou apenas 2 dias inteiros em cada cidade (Viena, Budapeste, Praga), apenas 1 dia inteiro em Munique e Salzburg. Você considerou suficiente, conseguiu aproveitar bem ? Pelas fotos, achei super completo. Minha ideia é ir em Outubro, vale a pena ? Parabéns pela viagem, obrigado por compartilhar suas experiências. Abraço.
  11. Relato muito bom , dicas legais ! Pretendo incluir esses locais numa próxima viagem. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...