Ir para conteúdo

johannsteffen

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Realmente, essas cias aéreas transportam milhares de bagagens por dia e a porcentagem de extravios deve ser baixa. Eu tava pensando nessa ideia de enrolar a mochila em plastico filme e fita adesiva já em casa, deixando de fora somente as alças da mochila para evitar que quebre ou enrosque alguma fita.
  2. Sim, vou levar tudo que tenho de valor em uma mochila pequena de ataque, o seguro viagem também cobre extravio de bagagem?
  3. Cara, se eu não despachar não tenho como ir com ela kkkkk, mas na hora do check in vou tentar convencer os atendentes a me deixar usar ela como bagagem de mão mesmo
  4. Fala galera! Estou indo semana que vem para Ushuaia e vou ter que despachar a minha mochila por se tratar de uma cargueira muito grande (Deuter ACT Pro 70+15L) e passar os limites de tamanho da Aerolineas Argentinas para bagagem de mão, é seguro despachar a mochila cargueira? Já vi muitos relatos de pessoas que tiveram suas malas extraviadas e etc, e estou com esse medo. Abraços!
  5. Pretendo fazer em torno de 8 roteiros de trekking na região da Patagônia, irei pegar mais a metade do verão até o final do mesmo.
  6. Estou com dúvida se vale a pena comprar roupas para trekking (calça impermeável, fleece, etc) em Ushuaia, li muitos posts falando que vale a pena e outros falando que não. Mas eai, o preço é melhor que no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...