Ir para conteúdo

rmfukuyama

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Entendi, quando fui, peguei todas as tarifas de trem para deslocamento próximos (de uma cidade para outra)e os longos (entre provincias ou de uma ilha a outra), e o valor saia muito mais em conta, isso porque os passeios de barco e linhas de onibus eram cobertos pelo passe, é muito interessante, visto que japones dificilmente usa a linha de shinkansen para locomoção, pois os bilhetes aéreos nesse caso sao mais em conta e rápidos. Um fato interessante é que tem muito japones que nunca andou nele, isso realmente é interessante. OBS. Gostei muito do seu relato de viagem, bem detalhado e interessante.
  2. Juliana vc achou caro os deslocamentos no japao com JR pass? Quando eu falo para um japones o preço do bilhete para estrangeiros eles simplesmente nao acreditam, pois comparado com o preço de tabela no japao eh mtoooo barato, nesse seu caso eu pagaria sem duvida a mais pelos 14 dias de bilhete, pois da pra ir de uma ponta até a outra do país a um custo bem compensador.
  3. Nessa sua estada em Hokkaido não foi para Sapporo? Já fui ao sul e as cidades principais do Japão, mas tenho vontade de ir para Hokkaido, embora muita gente diga que não se parece em nada com oriente sendo uma região muito "ocidentalizada"
×
×
  • Criar Novo...