Ir para conteúdo

Ives Brian

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. @Rafael_Salvador Na realidade eu tenho intenção de passar 3 dias inteiros em Roma. Sendo da forma que você falou, a viagem iria até o dia 13. Li muitos relatos de que 2 dias inteiros eram suficientes. Mas acho que já vi você defender uma permanência maior lá kkk. Vou tentar aumentar dois dias do total da viagem ou cortar um trecho.
  2. @Davi Leichsenring Verdade. Mesmo saindo com algo combinado, às vezes alguém se interessa mais por uma determinada atividade e quer passar mais tempo.
  3. @poiuy Único vôo interno será Roma-Amsterdã, e vou pesquisar direitinho, pois ouvi falar que os aeroportos das companhias Low Costs costumam ser mais afastados, levando muito tempo desde a saída do hotel, translado, embarque, vôo, desembarque e a chegada no outro hotel.
  4. @RodrigoDigão Isso. Seriam poucas atrações que faríamos em Paris e em Roma, essas com ingressos comprados. Já em Amsterdã pensamos mais em explorar a cidade à pé e/ou de bike.
  5. Estou planejando uma viagem de 12 dias pra Europa (10 dias retirando a saída e chegada do Brasil) para Outubro de 2020. Irei com mais 3 pessoas. O tempo em cada cidade está baseado nos relatos que li aqui e também no tempo que disponho pra viagem. Dia 1: Deslocamento Fortaleza - Roma Dias 2, 3 e 4: Roma Dia 5: Deslocamento Roma - Amsterdã Dias 6 e 7: Amsterdã Dia 8: Deslocamento Amterdã - Paris Dias 9, 10 e 11: Paris Dia 12: Deslocamento Paris - Fortaleza Dos 12 dias, seriam 8 dias inteiros em uma determinada cidade. Observações: 1. Compraria uma passagem na opção "múltiplos destinos" para ir por Roma e voltar por Paris. 2. De Roma pra Amsterdã usaria uma companhia aérea Low Cost. 3. De Amsterdã pra Paris de trem. 4. Avaliando se no dia 8 valeria a pena passar o dia em Bruxelas (sairia de Amsterdã cedo, passava algumas horas em Bruxelas e continuava a viagem rumo à Paris) 5. Por ser um grupo de 4 pessoas, talvez compense usar Uber em vez de Metrô/Trem/Ônibus pra se deslocar dentro da cidade. 6. Pelo tempo curto, não sei se valeria à pena algum bate-volta em uma dessas cidades. Esse "roteiro" foi montado apenas por pesquisa, pois nunca fui pra Europa. Enfim, qualquer crítica será muito bem-vinda.
×
×
  • Criar Novo...