Ir para conteúdo

Baferreira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Rafael_Salvador então, é um intercâmbio de trabalho. No Brasil, trabalho com expansão de marca, atualmente moda feminina. Lá seria expansão de um aplicativo! Então língua seria consequência mesmo! Inclusive já to estudando o inglês pra me sentir mais confortável pq sei que pode não ser kkkkkkkk
  2. Então, não falo nada de ucraniano. É um intercâmbio, a língua está como inglesa, mas a sua ideia é ótima, realmente, vou estudar o idioma! Obrigada. Eu sei que lviv é mais perto da Polônia! Mas não abro mão da Hungria e de Kiev por hora. Então acho que já decidi. Alemanha(4), Polônia(4), Eslováquia (pretendo ficar 2 dias) e Hungria(4). Mais 2 dias pra deslocamento mais ou menos. Somando 16! Será que da? Depois Kiev (3 dias) antes de ir a Lviv. Acho que deu uma aliviada no orçamento também. O que vcs acham? Pretendo chegar por Berlim.
  3. Lviv na Ucrânia. Bom, eu incluiria o voo pra kiev por fora desse dinheiro. Ficaria uns 3 dias em Kiev antes de ir pra lviv. (Por fora do dinheiro do leste). Pensei em sair de praga mesmo. Mas pode ser uma opção melhor outro lugar! Em falar nisso, alguém já foi a Ucrânia? Estou lendo blogs mas é bom alguém sem blog kkk que já foi tb! Obrigada pessoal!! e sim, prefiro Cracóvia do que Varsóvia kkk capital são as outras mesmo! Bom, eu gostaria de fazer o leste antes da Ucrânia mais por “confiança”, digamos. Estou indo sozinha pra Europa pela primeira vez e vou participar de um pro
  4. Obrigada, galera! Eu estou definindo! Tinha pensado nas capitais, incluindo talvez uma cidade que desse pra fazer bate e volta (sem colocar nos 1000) Bom, os 1000 euros não incluem hospedagem. Vocês levariam qual quantia? valor diário? entao, eu estaria indo ao final dos 25 dias para ucrania, onde vou morar por 2 meses. Por isso teria que tentar economizar no leste!
  5. Fala, galera. Será que rola Alemanha- Polônia-Hungria-Eslováquia-Áustria e Republica Tcheca com 1000 euros? em torno de 25 dias. Li alguns blogs com datas mais antigas que dizia ser possível. Mas atualmente, me restam dúvidas. Alguém mais experiente ai?
×
×
  • Criar Novo...