Ir para conteúdo

gvcmello

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. não sei se falaram isto antes.... eles colocam o waffles em cima do copo de café ... o doce dá uma derretida e fica tuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooo de bom!tem vários tipos de recheio. comprei uns queijos por lá..... não achei nada de diferente , mas talvez por eu não ter me arriscado a tipos mais exóticos e caros... o que eu achei ótimo nesta casa que só tinha queijos foi que vc podia provar tudo...... bom foi quase um almoço!
  2. colonia e trier - os pontos mais importantes da para se conhecer em um dia! trier tem um monte de vestígios da ocupação romana! inclusive um coliseu! achei bem legal esta cidade! quanto a colonia é uma cidade grande mas os pontos principais estão pertos e assim fica fácil...
  3. acrescentando a info do ever.... vá mais cedo e fique dentro da estação, na parte de emarque creio que o nome do restaurante:café um. é fácil... tem a primeira e a última estação de embarque com algumas no meio - veja o lado que tem mais comida, é lá! um restaurante belíssimo e que vc pode ficar horas(no meu caso 1 hora e meia) com um mísero café sem ser importunado e confortavelmente instalado lendo sua revista.
  4. oi fernando! que bom que foi tudo ótimo! dicas muito legais ! deu uma vontade louca de retornar a paris... mesmo nevando....
  5. quote:lucianno1975 Posted - 03/11/2005 : 12:53:09-------------------------------------------------------------------------------- o reembolso serve para despesas de hospedagem e transporte? id="quote">id="quote"> Does Global Refund provide for refunds on services? In Canada we also provide GST/HST refunds on accomodations. na alemanha: pude comprar em dias diferentes e juntar as notas da mesma loja - mostre junto com o passaporte. a soma das notas tem que dar mais ou igual a 25 euros. no aeroporto, faça o check in e nesta hora fale com a pessoa que esta fazendo , que vc tem tax free à receber, então ele chamará uma pessoa para acompanhar vc e as malas onde estão as compras até o local onde você fará isto. lá você dará as notas devidamente grampeadas no papel comprovante das lojas onde comprou, eles pedirão para ver os produtos e te devolverão o dinheiro na hora. as malas (que já estarão devidamente identificadas pelo check in)ficarão por lá mesmo e eles colocam no avião. lembrete: roupas, máquinas e afins - 25 euros revistas, jornais, livros - 50 euros eles me descontaram uma taxa pelo serviço. e pergunte em absolutamente todas as lojas se tem tax free , pois muitas não colocam o adesivo na porta!
  6. achei: Cinema De Balie Kleine Gartmanplantsoen 13-25, Tel: 020 5535100 Tram: 1, 2, 5, 6, 7, 10 e gostei deste site: http://www.amsterdam.info/cinema/ as que eu vi por lá eram lindíssimas , mas para tudo se tem gosto... e tem as mais feinhas tb... e tem uma rua só para as mulheres negras e..... travesti! vi tb em vitrines tremendos travecos! mas aquilo lá já é ponto turístico, cheio de famílias, senhoras, grupos de estudsntes, despedidas de solterios.... vi um guia com um bando de senhoras japonesas... tão engraçado! achei que o mais legal é ver a cara e reação das pessoas na frente das vitrines! o passeio é legal , mas achar que aquilo é coisa de outro mundo.. sei não! é normal realmente.... o que pega são os turistas babões que vão para lá e ficam igual cachorro na frente de máqina de frango de padaria ! sabe uma coisa que realmente me chocou...ir parar no meio do jardim ingles(acho que o nome é este)no meio da cidade de munique e ver um monte de homem peladão.... as mulheres ficavam com a parte de baixo do biquini... aco que foi por que fui pega de surpresa.... quando vi só tinha gente pelada e eu no meio!
  7. apoiando o que o povo falou aí em cima, ficaria só em amsterdam. museus, bares e cafés(não estou falando aqui os que vendem drogas..) é uma delícia ficar horas... consumindo ou não (eles não te importunam) , vendo a vida passar ... acompanhado ou não... tem um café/cinema/teatro lá que é muito legal! vou procurar o nome e endereço e posto aqui... local de locais, barato e super badalado!
  8. alex2005, obrigada mais uma vez pelas dicas e pelas fotos que estão muito legais! quanto a novela ... meu receio é a disparada de preços... li, não lembro se foi vc que escreveu, mas do aeroporto até piraeus tem metrô, como vou estar chegando pela manhã penso em ir direto tentar comprar minha passagem para o mesmo dia indo para santorini (se não me engano chego numa sexta) e ficar pelo porto fazendo hora... o que acha? e o que recomenda para passar o tempo? andei vendo algumas casa para alugar tb, mas por dia.. o que acha? rola quartos de família para fechar o preço lá na hora? como disse irei no fim de agosto. e dá para ficar circulando por lá de bicicleta? vi umas fotos com um povo de jegue... motocicleta? ok,ok.... por hoje chega! valeu g.
  9. [info]SE VOCE QUIZER QUE UMA INFORMAÇÃO POSTADA SEJA RETORNADA AO TÓPICO CORRESPONDENTE, SOLICITE AO ADM.[/info] Route Day Dep. Arr. Ship Company Valid PIRAEUS-SANTORINI DLY exc. SUN 0745 1230 H/SPEED 3 HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI DLY exc. TUE, SAT, SUN 2000 0525 F/B EXP. SANTORINI or F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI DLY exc. WED 0745 1230 H/SPEED 3 HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI FRI 1500 0330 F/B ROMILDA GA_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI FRI, SUN 1730 0125 F/B BLUE STAR NAXOS BLUE_STAR_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI MON 1500 0330 F/B ROMILDA GA_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI MON 1900 0320 F/B VITS.KORNAROS LANE_LINES PIRAEUS-SANTORINI MON (May 31) 2200 0715 F/B EXP. SANTORINI HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI MON, WED, FRI 0725 1500 F/B BLUE STAR PAROS BLUE_STAR_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI SAT 0800 1715 F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI SAT 1730 0045 F/B BLUE STAR NAXOS BLUE_STAR_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI SAT, SUN 0725 1450 F/B BLUE STAR PAROS BLUE_STAR_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI SUN 1400 1845 H/SPEED 3 HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI SUN 2200 0800 F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI TUE 2000 0525 F/B EXP. SANTORINI HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI TUE, THU 0725 1450 F/B BLUE STAR PAROS BLUE_STAR_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI TUE, THU 1730 0205 F/B BLUE STAR NAXOS BLUE_STAR_FERRIES PIRAEUS-SANTORINI TUE, THU, SUN 0800 1715 F/B EXP. SANTORINI or F/B EXP. POSEIDON HELLAS_FLYING_DOLPHINS PIRAEUS-SANTORINI WED 1500 0340 F/B ROMILDA GA_FERRIES
  10. como a dri falou ... tem o tax free! depois de muitos cálculos vi que ficavam equiparados os preços: dolar = euro+tax free! o ipod na alemanha vi por uns 300 euros os úlltimos lançamentos(top de linha), mas tinha os famosos genéricos(em loja legal sem ser camelô!)com menos capacidade por 30 euros! agora nas lojas que eu fui tinha que pagar à vista!!! boa sorte! ps:preço de julho de 2005
  11. alex e quem mais tiver afim! li que vc não recomenda as 3 ilhas que são uma roubada ..... mas isto porque vc foi de excursão? ou se for sozinho e escolhesse apenas uma seria legal? outra coisa que andei pesquisando: são 6 horas de atenas a mikonos!!! li esta info aqui e não lembro de ter visto a respeito disto em outro lugar.... achei demais.... tanto tempo no barco.... sei lá...para santorini então!!!seriam umas 12 horas???? então lá vai a pergunta: para casal querendo um lance para lá de romântico ficar em mikonos seria muita furada? eu tinha pensado em íos mas vi que é muita balada risquei fora....a não ser que seja ponto de parada obrigatório para outra ilha... desculpa tô bem confusa agora para montar o roteiro! tem que ser ótimo, deslumbrante e BARATO! ps.: de rafina a mikonos são 17 euros(na mais barata) por pessoa saíndo as 8:05 da manhã e chegando 12:30(verão 2006). o preço é este mesmo? só tem esta cia? e estes horários? ps2:respondendo as perguntas acima: tem outras cias segue o link: http://www.greekferries.gr/ e leia os outros links que eu postei que tem uns relatos bem bacanas! obrigada!
  12. oi dani! obrigada pelas respostas e desejo que o seu problema seja sanado com a ibéria! sei o quanto isto é uma m...! quanto a versailhes eu quis tirar dúvida para tentar me manter em dia..., vou falar o que eu fiz: comprei um passe e com ele me deu direito a entrada , o petit e o gran trianon e paguei os jardins por fora, o que eu vi vantagem foi: não pegar as filas MONSTRUOSAS que eu vi por lá...nunca vi nada pior antes! e entrei pela única porta sem fila! mas escrevendo isto me abateu uma dúvida cruel: como ir ao trianon somente com passe e sem entrada pro jardim que é a passagem até lá????? alguém sabe?
  13. oi micahelo! do jeito que eu entendi era um passe com ida e volta mais entrada em versailhes. agora o passe de um dia não custa 18 euros?ou aumentou?
  14. vamonteiro! acho que não são muitos dias para paris não! fiquei 7 vi muita coisa mas ainda assim faltou outras tantas! tire um destes dias para versailhes com certeza vale a pena! dfranchella! que passe é este de 20 que dá direito a tudo? e quanto sai em média os preços rua de Saint Severin? e como vc fez com o aborrecimento do embarque tardio? eu li outro dia que atraso de mais de 4 horas a companhia é responsável por vc... em relação a comida e hospedagem.... beijos
  15. savio! estes peixes que vc está se referindo são os travecos e prostitutas lá de copa? se for não tem comparação com as prostitutas de amsterdam , são realmente bonitas e uma instituição na cidade e faz parte do turismo ... velinhas japas com guias para explicar... um bando de ingleses e alemães como foi bem dito aí em cima fazendo uma zueira! e claro despedidas de solteiros, executivos ... vão todos para lá a noite... e quer saber é super cômico! se tivesse tempo eu faria era um trabalho de mestrado por lá. só indo para saber o quanto é diferente... e onde mais pode ser ver uma prost de biquini sumário comendo um sanduiche com batata frita do mac em plena labuta??? hilário com diria a lurdinha. ps.: acho que os de amsterdam gostam das prost porque muitos deles moram em apartamentos em cima dos locais onde elas trabalham!
×
×
  • Criar Novo...