Ir para conteúdo

Pati P.

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

220 visualizações
  1. Oi povo, tenho interesse, o grupo foi criado? 51 993503525
  2. Alguém aqui já foi adicionado ao grupo?
  3. @filiperocha procure saber mais mais dos ônibus que saem de Quito, terminal Quitumbe, que vão até Baños, a logistica é muito simples, e para conhecer o Quilotoa, se informe sobre os ônibus que fazem a linha Baños/ Latacunga. O Equador é de um modo geral bastante seguro, em Quito andamos muito de ônibus, táxi, e uber o transporte é barato pois a gasolina é barata, pagamos 0,67 centavos para ir de Quitumbe até Mitad del Mundo no transporte público. Não vi no seu roteiro, mas aconselho fortemente que visite o centro histórico, a arquiterura e as igrejas são lindas (pra quem gosta).
  4. Oi @wesleyap18 , tudo bem? Eu ia responder exatamente o que a @Nani84 , então o que posso dizer é que essa é maneira mais barata com certeza, apenas lembre-se que no dia 12 vc precisa subir a MP no primeiro horário, seja a pé ou de ônibus, como a Van custuma sair às 15:00 para voltar a Cuzco tenha em mente que a sua visita a MP precisa acabar até as 12:00 pois, a volta pela hidroelétrica demora em torno de umas 3 horas.
  5. @schitini Eu estive no Equador em 2018, se a sua ideia é ir de Quito a Baños, penso que alugar um carro é uma ótima opção, como estarão em duas pessoas o valor menor que fazer passeios por agências. Nós fomos em dois adultos e uma criança, alugar carro em Quito é super simples, a gasolina é ridiculamente barata, as estradas são ÓTIMAS o pedágio na época era 1 dólar. Baños é linda, super fácil de chegar, usamos o waze, chegamos na cidade na sexta de Carnaval o maior feriado deles, sem reserva em hotel e tinham muuuitas opções, todos os passeios, Casa del Arbol, Ruta de Las Cascadas
×
×
  • Criar Novo...