Ir para conteúdo

Pati P.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

122 visualizações
  1. @filiperocha procure saber mais mais dos ônibus que saem de Quito, terminal Quitumbe, que vão até Baños, a logistica é muito simples, e para conhecer o Quilotoa, se informe sobre os ônibus que fazem a linha Baños/ Latacunga. O Equador é de um modo geral bastante seguro, em Quito andamos muito de ônibus, táxi, e uber o transporte é barato pois a gasolina é barata, pagamos 0,67 centavos para ir de Quitumbe até Mitad del Mundo no transporte público. Não vi no seu roteiro, mas aconselho fortemente que visite o centro histórico, a arquiterura e as igrejas são lindas (pra quem gosta). Mas meu melhor conselho, não ande com notas grandes de dólar, pq muitos lugares as pessoas simplesmente não tem troco as moedas são tesouros, sempre muitas. Boa viajem.
  2. Oi @wesleyap18 , tudo bem? Eu ia responder exatamente o que a @Nani84 , então o que posso dizer é que essa é maneira mais barata com certeza, apenas lembre-se que no dia 12 vc precisa subir a MP no primeiro horário, seja a pé ou de ônibus, como a Van custuma sair às 15:00 para voltar a Cuzco tenha em mente que a sua visita a MP precisa acabar até as 12:00 pois, a volta pela hidroelétrica demora em torno de umas 3 horas.
  3. @schitini Eu estive no Equador em 2018, se a sua ideia é ir de Quito a Baños, penso que alugar um carro é uma ótima opção, como estarão em duas pessoas o valor menor que fazer passeios por agências. Nós fomos em dois adultos e uma criança, alugar carro em Quito é super simples, a gasolina é ridiculamente barata, as estradas são ÓTIMAS o pedágio na época era 1 dólar. Baños é linda, super fácil de chegar, usamos o waze, chegamos na cidade na sexta de Carnaval o maior feriado deles, sem reserva em hotel e tinham muuuitas opções, todos os passeios, Casa del Arbol, Ruta de Las Cascadas é tranquilo fazer de carro sem agência. Se quiser conhecer o vulcão Tungurahua então pode ir por agência, existem dezenas espalhadas na cidade. Pra conhecer o Quilotoa, também fomos de carro na volta pra Quito, a viagem pode ser um pouco cansativa mas vale super a pena, pois otimiza o tempo, e vc aproveita muito mais. Não quero me alongar muito, mas basicamente é isso, viajar pelo Equador é fácil e barato inclusive de ônibus de linha. Qualquer dúvida que eu puder ajudar, fique a vontade.
×
×
  • Criar Novo...